Vendas
Marketing - Mídias OOH
Teatro
Tecnologia
Redes Sociais / Mídias Sociais
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Storytelling
Adriana Couto - Didi Couto Adriana Couto, também conhecida como Didi Couto, é jornalista e apresentadora...
Carla Alice Berl Carla Alice Berl médica veterinária, graduada pela Faculdade de Medicina Vete...
Roberto Cabrini Roberto Cabrini, jornalista investigativo conhecido por seu trabalho em grand...
Carlos Catuípe Carlos Catuípe psicoterapeuta, escritor e palestrante, especializado em intel...
Arthur Diniz - Crescimentum Arthur Diniz fundador e CEO da Crescimentum, uma das mais respeitadas empresa...
Emília Cipriano Emília Cipriano Sanches educadora brasileira com sólida formação acadêmica e ...
Você desistiu do seu sonho na hora certa? Nestor de Almeida
Dialethos Eventos - Retomada é questão de tempo Marcelo Ortega
Inteligência Artificial tão simples quanto criar uma planilha Edney Souza
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
A sabedoria de envelhecer Nany Bilate
Dialethos Eventos - Deficiência de vitamina D pode facilitar queda de cabelo Adriana Vilarinho
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025