Mateus Dounis

Matheus Dounis é biopsicólogo, pesquisador, treinador de respiração, mentor, autor e palestrante, aos 12 anos de idade Mateus começou uma busca intuitiva pelo “X da questão” para evoluirmos enquanto humanidade.




Vídeos









Matheus Dounis é biopsicólogo, pesquisador, treinador de respiração, mentor, autor e palestrante, aos 12 anos de idade Mateus começou uma busca intuitiva pelo “X da questão” para evoluirmos enquanto humanidade.

Nessa busca, durante 20 anos adquiriu uma rara experiência profissional, com atuações nos três setores, nos três poderes e em projetos locais, nacionais e internacionais.

Percebendo que nada muda fora sem, antes, mudar dentro, entendeu que o “X da questão” é o autoconhecimento. Por isso, depois de se formar em Gestão Pública, se pós-graduou em Biopsicologia, o que em 2018 o fez deixar de lado sua carreira como gestor para atuar como facilitador dos saberes e práticas da ciência corpo-mente.

Mas foi a partir da pandemia que descobriu que existe o “X do x da questão”: a respiração. Desde então, tem se dedicado totalmente à reconectar pessoas e organizações com o poder da respiração, através de palestras, workshops, cursos e livros digitais, jornadas de experiências e, mais recentemente, da Academia da Respiração.

Lidera o movimento Respirantes, atualmente presente em 18 estados brasileiros, além da Argentina, Portugal e EUA.

Temas de Palestras: 

Como a Respiração Pode Mudar a Sua Vida?

A experiência perfeita para introduzir seus líderes e colaboradores ao universo fascinante da respiração. Disponível nos formatos de palestra e de workshop, seu tempo de duração e ênfase são adaptáveis conforme a demanda.

Desafio de 21 Dias de Respiração e Presença

Experiência inovadora composta por áudios e exercícios rápidos e simples, guiando o grupo por uma jornada surpreendente. Inspirada na obra de Eckhart Tolle, a experiência é muitas vezes considerada um “divisor de águas” por quem participa.

Academia da Respiração

A melhor e mais completa solução para promover a plena saúde do seu time! São sessões diárias de práticas orquestradas para proporcionar energia, foco e produtividade no início do expediente e relaxamento e revigorante descanso ao final do dia.

AT 08-23
 
Mande-nos uma Mensagem