Caio Martins

São Paulo/SP


Caio Martins

Aprendeu a fazer mágica por curiosidade aos 14 anos, mas se interessou pela arte mais do que imaginava, e desde 2006 iniciou sua carreira na mágica, pesquisando e aprendendo por conta própria.


Nasceu em Bauru-SP e se formou em Técnico em Eletrônica e Informática pela escola SENAI.
 
Aprendeu a fazer mágica por curiosidade aos 14 anos, mas se interessou pela arte mais do que imaginava, e desde 2006 iniciou sua carreira na mágica, pesquisando e aprendendo por conta própria.
 
Passando a levar o hobby a sério e fazer dele sua única profissão, se especializou e hoje em dia participa de congressos, palestras e diversos workshops de mágicas com grandes mágicos internacionais, onde aperfeiçoa suas técnicas e apresentações.

Já se apresentou como atração principal do congresso internacional de mágicos “Mágicos em OZ” que aconteceu no ano de 2014 na cidade de Osasco-SP, dividindo o palco com os melhores mágicos internacionais da atualidade.
 
Foi o primeiro mágico brasileiro a ser contratado pela empresa “The U. S. Playing Card”, empresa que fabrica os melhores baralhos do mundo e o famoso “Bicycle”, o baralho mais utilizado nos Estados Unidos e por mágicos do mundo todo!
 
Apaixonado pelo estilo de Humor Stand-up Comedy (uma apresentação em que o humorista fala sobre seu cotidiano, com piadas criadas por ele mesmo), resolveu misturar seu show de mágica com esse estilo de humor, muito conhecido nos Estados Unidos, mas pouco explorado no Brasil, sendo um dos primeiros a fazer essa mistura por aqui. Assim, criou seu show solo: “Nesse Naipe”. 

Tipos de Show:

Nesse Naipe:

Junto com a comédia stand-up, Caio Martins conta como é a vida de um mágico, como se tornou mágico e comediante, como é superar o preconceito com essa profissão, tanto pela sociedade em geral quanto por pessoas próximas, como seu sogro que até hoje o faz à mesma pergunta: "Quando você vai arrumar um emprego de verdade????"

O que torna esse show único e surpreendente, além da mistura de mágica, stand-up comedy, interação com a plateia e textos sobre sua vida, é a mensagem que o artista deixa ao final do espetáculo, que apesar das dificuldades, sempre vale a pena acreditar e perseguir nossos sonhos, pois acreditando a mágica acontece.

Stand Up Comedy Magic:

Esse tipo de show conhecido como Stand-up Comedy vem sendo muito requisitado no Brasil.

É o tipo de show em que o comediante se apresenta apenas com um microfone e textos de sua autoria. 

Ele faz um show divertido e totalmente diferente do comum, podendo criar “piadas” e mágicas sobre temas específicos ou até mesmo com os produtos da empresa.

Soluções Magicas:

Neste tipo de show, podemos criar soluções para seu evento, como aparições de pessoas (diretores de empresas, debutante...) ou equipamento de grande ou pequeno porte.

Estudaremos o seu produto e daremos a melhor solução, podemos até mesmo fazer você virar um mágico.

Mestra de Cerimônias:

Diferente e animado, Caio Martins mistura piadas com o roteiro do evento, no estilo Stand-up Comedy, podendo também fazer algumas mágicas.

Contratando um MC mais dinâmico e divertido, o distanciamento com o público é quebrado e a  atenção da plateia é alcançada de forma rápida e natural. 

Sipat / Segurança no Trabalho:

Desenvolvemos um show misturando o estilo Stand-up Comedy Magic junto com a conscientização para adquirir e manter hábitos necessários para saúde vital de seus funcionários.

A junção desses elementos com temas como EPI's e qualidade de vida, fazem com que este evento, obrigatório nas empresas brasileiras, se torne atrativo aos seus funcionários. 

AT 08-09
Mande-nos uma Mensagem