Empresa

 
Nossa Empresa

Dialethos Eventos! :: Agilidade e inovação no Mercado de Palestras.

Trabalhamos com a Plataforma mais completa da Atualidade, A Dialethos Eventos! surge para Você contratar Todos os Serviços em um único Local e com a Praticidade e Eficiência de Veteranos do Mercado: a junção de duas Grandes Marcas:
Grandes Profissionais e Contrate Palestras!



A Empresa Dialethos Eventos! nasce com o intuito de agilizar e facilitar o trabalho de sua Empresa na contratação de um palestrante.

Atualmente as Empresas necessitam e buscam cada vez mais um retorno rápido e direto do palestrante que pretendem contratar, sem a utilização de intermediários.

Apresentamos os benefícios que nossa Empresa oferece:

Vantagens para sua Empresa:
Sua Empresa mantém contato diretamente com os palestrantes que pretendem contratar.

- Assertividade na Escolha:
As Empresas podem obter as informações diretamente dos palestrantes sobre quais os temas das palestras abordados que serão mais condizentes com o evento em andamento.

- Economia de Tempo:
Em tempo real as Empresas poderão obter o perfil do palestrante, o orçamento da palestra e disponibilidade da agenda do mesmo.

- Assessoria de Alta Qualidade:
Sua Empresa poderá contar com Consultores de grande expertise e vivência no Mercado de Palestras.

Veja o que a Dialethos Eventos! pode fazer por Você:
- Seu evento na Web de forma prática e rápida.
- Eventos Presenciais com toda a logística feita por Nós!
- Seu Evento nas redes sociais de Gigantes do Assunto!
- Confiabilidade e Valores Justos em toda a Contratação!
- Experiência de Veteranos na condução de Seu Evento!
- Campanhas Sociais da Dialethos Eventos!, onde a cada contratação Você ajuda a alimentar Vidas Humanas e Animais.

 

Nossa Equipe

Arlete Guedes

Arlete Guedes

Formada em Psicologia com ênfase em Recursos Humanos, fez MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios. Tem especialização como Consultora Corporativa, sendo responsável por analisar as necessidades do seu negócio para propor soluções inovadoras.
Co-Criadora das Empresas pioneiras no Mercado de Palestras: Grandes Profissionais e Contrate Palestras, ambas empresas caminharam para a Inovação no Mundo de Palestras fundando a Dialethos Eventos!.
Incorpora experiência de 20 anos na rotina estratégica de assessoria a Grandes Empresas no aprimoramento do conhecimento de seu Capital Humano.
Conhecedora do Mercado de Eventos é facilitadora para que as Empresas empreendam e potencializem seus recursos de forma a atingir de modo assertivo seu crescimento como um todo. Sua missão de vida é implementar através da Dialethos Eventos!, Campanhas Sociais de incentivo e ajuda ao combate a fome de pessoas e de animais carentes.


Cristiana Nogueira

Cristiana Nogueira

Graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, cursou MBA em Gestão em Relacionamento com o cliente, Marketing e Vendas. Se especializou em Marketing Digital, sua grande paixão.
Atua no Mercado de Eventos há 16 anos e é Co-Criadora das Empresas pioneiras do Mercado de Palestras: Grandes Profissionais Comunicação e Eventos e da Contrate Palestras, onde a fusão de ambas resultou na criação Inovadora da Dialethos Eventos!.
Entende que o Mundo de eventos está em plena fase de grande expansão na era Digital e concatena seu conhecimento Inovador em Informática e sua experiencia como Consultora de Negócios para prestar uma Assessoria de grande qualidade para todos os Clientes.


Daniel Vasconcelos

Daniel Vasconcelos

Jovem talento em ascensão especializado em Marketing de Relacionamento.
Conta com vasta experiência no gerenciamento do setor administrativo, e alto nível de conhecimento na área de organização de eventos, garantindo com grande eficácia que os Eventos sejam bem sucedidos.
Reúne forte desenvoltura e habilidade em promover a intermediação entre o Cliente e o Profissional contratado visando otimizar e facilitar todas as necessidades envolvidas para que o Cliente esteja Satisfeito com o Resultado de um Evento bem sucedido.
Comprometido em oferecer um relacionamento personalizado, propõe dicas, recomendações e apresenta soluções inovadoras para qualquer situação, adequando as para cada tipo de cliente.
É responsável por registrar o nível de satisfação do cliente no pós atendimento computando as informações em todas as etapas para promover melhorias constantes.
Sua Meta é a total e irrestrita satisfação e fidelização dos clientes.


Danilla Azevedo

Danilla Azevedo

Formada em Comunicação Social, especializada em Comunicação Empresarial e Marketing.
Há 10 anos atua com articulação de visão estratégica e planejamento, implantação e gerenciamento de ações criativas e inovadoras para eventos corporativos.
Apaixonada por comunicação integrada, comunicação digital e ferramentas de comunicação organizacional na esfera pública e em novos mercados.
Com perfil inovador, perspicácia e visão estratégica em Recursos Humanos é facilitadora em apresentar soluções para os mais variados problemas enfrentados pelas Empresas de diversos seguimentos.
Idealizadora de grandes projetos pode auxiliar os Clientes na execução de Grandes Eventos Aberto ao Público ou In Company.


Eduardo Galdino

Eduardo Galdino

Atuando há mais de 15 anos na criação e produção de grandes eventos como Convenções, Congressos, Feiras com exposição de estandes, workshop, ações de relacionamento B2B e B2C, ativações, Shows, Corrida de rua, eventos corporativos de final de ano e jantares.
Expertise na atuação no planejamento e execução de estratégias de marketing para a comunicação institucional, com foco em campanhas, projetos de marketing e negócios, relações governamentais e públicos de interesse para a instituição.
Destaque para o grande conhecimento em perfis Profissionais de diversas áreas adquirido com larga vivência no Mercado, o que faz com que tenha refinada autoridade para indicar o profissional certo para os diversos tipos de demandas focando nas necessidades de cada Cliente.
Experiência, Foco e constante aprimoramento! Eduardo apresenta além de soluções, Inovação com orientação para Resultado!


Gustavo Nogueira

Gustavo Nogueira

Profissional prontamente especializado em Auxiliar e Comandar toda a rotina administrativa da Empresa. Treinado em oferecer suporte pontual ao corpo funcional da Dialethos Eventos! em todas as exigências internas.
Responsável pela seleção e inserção e de novos Perfis Profissionais em nosso Casting, bem como a atualização cadastral de todos os perfis profissionais.
Atendimento com Qualidade e Prestação de Serviços com rapidez, faz de Gustavo um ícone imprescindível para o sucesso da Dialethos Eventos!


Patricia

Patricia

Formada em Marketing pela Universidade Metodista, com Especialização em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas.
Atuou durante 8 anos na área de Recursos Humanos onde adquiriu grande vivência em análise estratégica das necessidades dos profissionais implementando Treinamentos, Cursos e Palestras para o corpo funcional da Empresa.
Com grande conhecimento de variados perfis de grandes profissionais em diversas áreas de atuação, tem autoridade e forte perspicácia em Assessorar e Selecionar os profissionais mais indicados para sua demanda.
Dotada de forte senso prático e grande pro atividade é facilitadora em processos que exijam rapidez com qualidade.


Pedro Mendes

Pedro Mendes

Com experiência na Área Comercial e Relacionamento com Clientes.
Jovem e Perspicaz, tem grande grau de entendimento da diversidade de Eventos Corporativos e Eventos Abertos ao Público.
Tendo grande conhecimento na área de Eventos, tem propriedade para analisar e orientar os Clientes para tomada de decisão, prestando Assessoria Estratégica na indicação dos melhores profissionais que atendam, de forma inovadora, a necessidade de cada demanda objetivando o aprimoramento do conhecimento humano.
Foco! Estratégia! Pensamento Globalizado! Faz de Pedro um Jovem em plena ascensão Profissional.



Últimos Eventos Realizados