Adriana é executiva sênior com mais de 30 anos de experiência em empresas de Bem de Consumo e no Varejo, sendo mais de 10 como C-level.

Liderou Desenvolvimento de Novos modelos de Negócio, Estratégias Corporativas e de Marcas, Desenvolvimento de Inovações tanto em cenários de Crescimento quanto em Turnarounds Financeiros. Trabalhou em empresas como Unilever, Carrefour, Parmalat, Hypermarcas e Walmart liderando B.Us. e assumindo posições de Chief Marketing Officer e Chief Commercial Officer.

É sócia da Actavox Consultoria e sócia fundadora da Sprint Strategy Advisory. Conselheira Curadora da Fundação Porto Seguro e Mentora de Start Ups pela Endeavor.

Adriana liderou Projetos de Fusão, Comitês de Inovação, Reinvenções de Formatos de Loja e Canais de Vendas, Sustentabilidade, Comunicação Corporativa e de Marca e Negócios em âmbito Nacional, America Latina e Global e foi uma das pioneiras no entendimento do Comportamento de Compra no mercado. Foi responsável pela Gestão de Negócios com faturamento de mais de R$20B, tem experiência com mais de 150 categorias de produtos e ganhadora de seis prêmios de lembrança de marca pela Folha de São Paulo/Top of Mind.

Apaixonada por desafios, por transformações inovadoras e por gerar impacto. Acredita que seus valores pessoais não podem ser sucumbidos e, ao contrário, devem ser alavanca de crescimento próprio, de seus times e da sociedade.

Temas de Palestras:

- Criatividade e Inovação;
- Sustentabilidade;
- Gestão de Negocios;
- Administração de Empresas;
- Liderança;
- Vendas;
- Comunicação Corporativa;
- Negocios;
- Motivação;
- Transformações Digital;

AT 10-21