Bruno Romano

Bruno Romano é Humorista, publicitário e criador de conteúdo, Bruno é especialista em comédia corporativa. Seu show já foi apresentado em mais de 400 eventos realizados nas maiores empresas do Brasil.




Vídeos



 

 

 

Bruno Romano é Humorista, publicitário e criador de conteúdo, Bruno é especialista em comédia corporativa.

Seu show já foi apresentado em mais de 400 eventos realizados nas maiores empresas do Brasil.

Hoje, Bruno Romano é referência em stand up comedy corporativo. Um nicho bem específico que não se encontra no mercado. De um jeito bem-humorado, com muita criatividade e irreverência, Bruno cria conteúdos específicos para o mundo do trabalho em dois formatos: PUBLIPOST e INTRANET/ENDOMARKETING.

De forma orgânica, Bruno desenvolve conteúdos para as suas redes em parceria com empresas que querem se aproximar do público do mundo corporativo.

Mais do que uma publicidade, Bruno insere o produto ou a marca nos roteiros que já produz normalmente, o que não causa estranhamento entre os seguidores e deixa as taxas de conversão, clique e visualização  maiores do que a média do mercado.

HAPPY HOUR COMEDY:

O Happy Hour comedy é um show de stand-up tradicional, customizado para a sua empresa.

Os happy hours continuam sendo momentos importantes de interação entre os times e são responsáveis pelo aumento da produtividade e motivação dos colaboradores, principalmente quando fornecidos pelas empresas. 

Então, que tal unir cervejinha e música com um papo bem-humorado sobre os desafios dos colaboradores? Pensando nisso, Bruno Romano se alia ao RH da empresa para chegar à fórmula perfeita para um momento de descontração customizado.

MEDIADOR DE CONTEÚDO:

Você já parou pra pensar no quanto o seu evento poderia ser mais divertido? E se ele pudesse também ter um roteiro mais completo e adequado para que as pessoas aprendessem mais? Como mediador de conteúdo, Bruno Romano pode ajudar nisso! 

Mediar o conteúdo de um evento é muito mais do que apenas apresentá-lo, o trabalho inclui: estudo e customização do evento, co-criação do roteiro e apresentação do conteúdo.

TALK SHOW COMEDY:

Essa solução é totalmente inovadora e personalizada para tornar seu evento uma experiência memorável para todos os convidados. Uma ótima opção para eventos híbridos pois a experiência é próxima a um programa de TV.

No Talk Show Comedy é possível montar a programação de acordo com as necessidades da empresa, podendo optar por: esquetes, banda, monólogo, notícias, entrevistas, premiações, show de calouros, homenagens, quadros e muito mais!

AT 11-23
Mande-nos uma Mensagem