Adriano Cipriano



Adriano Cipriano

Adriano é empresário, master coach formado na Grade Golden Belt. É também franqueado febracis select, a maior escola de negócios da América Latina, administrador de empresas, analista de perfil comportamental.




 

 

 

Adriano é empresário, master coach formado na Grade Golden Belt.

É também franqueado febracis select, a maior escola de negócios da América Latina, administrador de empresas, analista de perfil comportamental.

Especialista em Business High Performance, Adriano possui especialização em Business Coaching e em Coaching For Money.

Já palestrou para milhares de pessoas em seus treinamentos e cursos e tem como missão impactar vidas e negócios através de ferramentas comprovadas cientificamente.

Temas de Palestras:

Poder e Alta Performance: Por que continuar sendo a mesma pessoa se você pode ser uma pessoa muito melhor?

Como mudar hábitos e crenças em apenas 4 meses: Por meio de técnicas, conceitos e ferramentas, o Curso O Poder e Alta Performance tem o objetivo de ajudar as pessoas a assumirem as rédeas de suas vidas. Inspirado no best-seller de mesmo nome, do autor Paulo Vieira, o Curso Poder e Alta Performance permitirá o aluno gerenciar, de forma consistente, todos os seus comportamentos, pensamentos, sentimentos e atitudes. E, assim, em pouco tempo, as oportunidades surgirão e resultados grandiosos começarão a acontecer.

O Poder da Autorresponsabilidade:  A Chave para grandes mudanças na vida: Curso de conhecimento e imersão em um conteúdo estruturado, para que você possa colocar em prática seus objetivos, deixando de lado todas as justificativas e desculpas. O treinamento é inteiramente baseado no livro Autorresponsabilidade, que já vendeu mais de 500 mil cópias no Brasil. Durante o curso, você será conduzido a alcançar a alta performance usando ação, foco, autoconhecimento, ferramentas e conceitos que transformam atitudes e quebram ciclos de insatisfação. Você irá imergir em  conceitos e ferramentas que lhe farão assumir o controle sobre sua vida, seus negócios e suas finanças.

Onde eu e minha empresa estamos?: Um conteúdo transformador que traz consciência e clareza a empresários gestores , líderes, e até mesmo profissionais liberais de como realmente se encontra sua empresa, e qual o real estado em que se encontram,  tem uma visão clara de onde querem chegar. Palestra traz ferramentas que estabelecem o estado atual (como o cpf e cnpj) se encontram. E também o estado desejado (onde querem chegar) estabelecendo uma visão extraordinária de futuro  Pessoal, Profissional e empresarial. 

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem