Superação de Desafios / Mudanças
Relações Internacionais
Treinamento e Desenvolvimento
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Storytelling
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Vendas
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Criptomoedas
Vuca
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Empreendedorismo
Viviane Faustini Especialista em empreendedorismo e consultora de inovação. Está à frente dos ...
Fernanda Romano Fernanda Romano é uma executiva reconhecida por sua atuação estratégica na in...
Clemente de Nóbrega Clemente Nóbrega um dos mais destacados especialistas em estratégia empresari...
Roberto Shinyashiki Roberto Tadeu Shinyashiki médico psiquiatra, palestrante, empresário e autor...
Alexandre Sita Alexandre Sita é um empreendedor e executivo brasileiro reconhecido por sua a...
Martine Grael e Kahena Kunze Martine Grael e Kahena Kunze são bicampeãs olímpicas. A dupla chegou em terce...
Desenvolvimento humano Tânia Zapata
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
Compre Horas para o Seu DIA Christian Barbosa
Dialethos Eventos - Democracias podem morrer José Álvaro Moisés
Amor adolescente Jorge Forbes
Em tempos de crise, start it up! Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.