Antonio Fonseca

Antonio Fonseca conheceu o montanhismo em 2010. O contato com a natureza, em áreas mais remotas, fez surgir uma paixão incomum. Desde então passou a praticar atividades outdoor com mais frequência, buscando superar seus limites com novos projetos




 
 
 
Antonio Fonseca conheceu o montanhismo em 2010. O contato com a natureza, em áreas mais remotas, fez surgir uma paixão incomum.
Desde então passou a praticar atividades outdoor com mais frequência, buscando superar seus limites com novos projetos.
 
Recentemente, Antônio Fonseca fez a travessia do maior deserto de sal do planeta, o Salar Uyuni, no sul da Bolívia. Foram oito dias e quase 200 km de caminhada em condições extremas.
 
O montanhista é atleta segurado da My Safe Sport, empresa que também é expositora da Adventure Sports Fair. A My Safe Sport é pioneira no Brasil com o programa de assistência ao atleta e responsável pela identificação e seguro dos apaixonados por atividades outdoor em todo Brasil.
 
Sem restrição de modalidade esportiva, oferece cobertura internacional, assistência a vítimas de crime e muitos outros benefícios para todos os níveis de atletas e pessoas ligadas ao esporte. Indispensável na rotina de treinos, competições ou mesmo lazer.
 
Temas de Palestras:
 
- Esportes - Montanhistas
- Sustentabilidade/Meio Ambiente
- Atletas
- Competitividade
- Treinamento e Desenvolvimento
 
AT 07-21
Mande-nos uma Mensagem