Responsabilidade Social
Liderança
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Recursos Humanos
Resultados
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Daniel Leipnitz Daniel Leipnitz empreendedor, palestrante internacional, conselheiro e invest...
Dante Amaral - Campeão Olimpico Dante Guimarães Santos do Amaral um dos maiores nomes da história do voleibol...
Samir Iásbeck Samir Iásbeck, empreendedor reconhecido por sua atuação no setor de tecnolog...
Claudio Zanutim Claudio Zanutim profissional multifacetado com ampla atuação nas áreas de ve...
Betina Carvalho de Oliveira Roxo Betina Carvalho de Oliveira Roxo economista, atualmente atuando como estrateg...
Romeo Deon Busarello Romeo Deon Busarello é um profissional com vasta experiência nas áreas de ma...
PESQUISA MOSTRA COMO PENSA OS RICOS E OS POBRES! Nestor de Almeida
Sobre Lealdade e Gratidão Fabiano Brum
Foco nas suas atividades Dalmir Sant`Anna
O Brasil que todos queremos - Minha opnião política Ronaldo Gotlib
VISIONÁRIO OU CONSERVADOR. QUEM É VOCÊ? Alexandre Prates
5 dicas para melhorar a comunicação com seu filho adolescente Cris Poli - A Supernany Brasileira
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025