Show
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Sipat / Segurança no Trabalho
Esportes
Varejo
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Resultados
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Superação de Desafios / Mudanças
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Empreendedorismo
Alessandro Balbino Alessandro Balbino é empresário, consultor, treinador e palestrante especiali...
Claudio Carsughi Claudio Carsughi renomado jornalista ítalo-brasileiro, amplamente reconhecid...
Paulo Chacur Paulo Chacur é empresário, palestrante e especialista em desenvolvimento huma...
Luis Henrique Marini (Lu Marini) Lu Marini, piloto profissional de paramotor e um dos principais nomes do voo ...
Malu Albertotti Malu Albertotti, comunicadora apaixonada pelo poder da palavra e pela transfo...
Gabi Zanotti Gabi Zanotti é uma das atletas mais respeitadas do futebol feminino brasileir...
O que faz você feliz? Dalmir Sant`Anna
A arte de desapegar Karim Khoury
Amor por minha Profissão Marcos Fiori
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
Simplesmente permita-se Christian Barbosa
Hipnose pré-operatória: como ela reduz a ansiedade em pacientes adultos Alberto Dell Isola
No dia 13 de maio de 2026, em Garibaldi/RS, a Dialethos Eventos teve a satisfação de assessorar mais uma experiência transformadora ao lado da Sicredi Serrana, reunindo cerca de 200 participantes em um encontro especialmente voltado aos times de RH.
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.