Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Advogado
Storytelling
Tecnologia - Transformação Digital
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Lorena Macedo Lorena Macedo é Influenciadora Digital do Agro, estudante de Agronomia e voz ...
Karen Signori Pereira Karen Signori Pereira é professora do Departamento de Engenharia Bioquímica -...
Beatriz Luz Beatriz Luz engenheira química especializada em estratégia, inovação e econo...
Dorival Junior Dorival Silvestre Júnior ex-jogador e atual treinador de futebol brasileiro, ...
João Guilherme Estrella João Guilherme Estrella, conhecido principalmente por sua história de superaç...
Vanessa Sabioni Vanessa Sabioni é Engenheira Agrônoma, Mestre em Fitopatologia pela Universid...
Novo ciclo de expansão Roberto Padovani
7 dicas para criar filhos corajosos Cris Poli - A Supernany Brasileira
Ensino e mudança: um passeio pelo futuro Rosa Alegria
Camarão que dorme a onda leva.... Quem não investe em atendimento o concorrent Dalmir Sant`Anna
Como Manter a saúde Mental? André Castro
Valores geram valor para as carreiras Ricardo Voltolini
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.