César Curti

Florianópolis/SC


César Curti

César Curti decide trancar a faculdade de Administração Publica pela UNESP aos 19 anos, para viajar o mundo como Modelo. Trabalhou por mais de 5 anos viajando e morando por diversos países, como: Tailandia, Hong Kong, Cingapura, Filipinas, China, Estados Unidos, entre outros.




Vídeos



César Curti decide trancar a faculdade de Administração Publica pela UNESP aos 19 anos, para viajar o mundo como Modelo. Trabalhou por mais de 5 anos viajando e morando por diversos países, como: Tailandia, Hong Kong, Cingapura, Filipinas, China, Estados Unidos, entre outros.

Se formou como Personal Trainer pela NASM, e passou a atuar tambem como PT. Durante sua jornada pela Asia, se identificou muito com a cultura e os costumes locais, e passou também a estudar a Espiritualidade, a Cura, o Yoga, e diversas formas Holisticas de lidar com o SER. Passou então a realizar seus próprios sonhos.

Decide então abandonar a carreira construída durante anos pelo Oriente, para voltar ao Brasil e alçar vôos ainda maiores. Voltando ao Brasil, Cesar decide morar em São Paulo, ainda trabalhando como Modelo e Ator, mas passa a construir o que mais tarde veio a se tornar o movimento "Mahamudra Brasil".

Participou do Concurso de Beleza Mister Brasil em 2011, onde ficou com o Segundo Lugar, e garantiu a sua vaga em um concurso Internacional. Representou como Mister Brasil no concurso Mister Internacional, onde se consagrou vencedor.

Vencendo o Reality show  The Amazing Race ao lado de seu amigo de infância Daniel Belem, Cesar consegue o capital inicial para não precisar mais do trabalho como modelo e dar asas ao seu projeto.

Em 2013 a Mahamudra Brasil se inicia, inicialmente com amigos e conhecidos, e em poucos meses com diversas Turmas por São Paulo. Aos Poucos o movimento de expande, e hoje possui unidades em diversas das maiores cidades do Brasil. Ja reconhecido e respeitado por muitos no meio do Esporte, do Empreendedorismo e da Inovação, Cesar participa de mais 2 Reality Shows de competições esportivas, e de sobrevivência. SSPARTAN X, gravado na Hungria com diversos atletas do mundo todo, e também, THE ULTIMATE BEAST MASTER, gravado em Los Angeles pela NETFLIX ao lado de outros 107 atletas.

Neste meio tempo, Cesar passou também a se desafiar, e desafiar os seus alunos e coaches a participarem de diversas provas e competições para se Auto-Superarem, entre elas estavam: Diversas Meia Maratonas e Maratonas de rua pelo Brasil, Diversas Meia Maratonas e Maratonas de Montanha pelo Mundo, 3 Ultra Maratonas de 75km, diversas Provas de Triathlon como: X-Terra, Long Distance, Internacional de Santos e IronMan.

Em 2019 lançou o APP  "Mahamudra Training",  Workshops em Los Angeles, Londres, Miami e Dubai, uma trip de bike pela Turquia (2000km), Saltos de Paraquedas e participação no Maior Festival de Esportes Extremos do Mundo, em Voss na Noruega. Em Setembro iniciou sua preparacão para o "Ultra Man", a maior e mais longa prova de Ultra Triathlon da America Latina.

Temas de Palestras:

- Carreira;
- Competitividade;
- Empresários;
- Esportes - Atletismo;
- Esportes - Nadadores;
- Qualidade de Vida;
- Yoga - Meditação
- Saúde e Bem-Estar; 
- Espiritualidade;
- Moda - Estética;
- Modelo;
- Propósitos;
- Reinvente-se;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Esportes - Técnico / Treinador

AT 09-22
Mande-nos uma Mensagem