Candice Pascoal

São Paulo/SP


Candice Pascoal

Candice Pascoal é a fundadora e CEO da Kickante – a mais premiada plataforma de financiamento coletivo e autora do best-seller Seu Sonho tem Futuro (Ed. Gente). É reconhecida internacionalmente como uma das 10 brasileiras mais inovadoras na área de tecnologia, sendo ganhadora do maior prêmio de empreendedorismo social do mundo, o Cartier Women’s Initiative Awards.




Vídeos









Candice
Pascoal é a fundadora e CEO da Kickante a mais premiada plataforma de financiamento coletivo e autora do best-seller Seu Sonho tem Futuro (Ed. Gente)É reconhecida internacionalmente como uma das 10 brasileiras mais inovadoras na área de tecnologia, sendo ganhadora do maior prêmio de empreendedorismo social do mundo, o Cartier Women’s Initiative AwardsA premiação é considerada uma das mais importantes iniciativas do empreendedorismo feminino do mundo.

Candice é também nomeada pelo grupo Meio & Mensagem como uma das 50 profissionais mais inovadoras da área de marketing e comunicação do país. Em 2018, foi capa da Revista IstoÉ Dinheiro sendo nomeada uma das 20 celebridades que irão mudar a maneira das pessoas pensarem e das empresas trabalharem nos próximos 10 anos, ao lado de grandes nomes como Melinda Gates, Justin Trudeau, Ellon Musk, Jorge Paulo Lemann.
Grandes marcas já optaram por apoiar projetos liderados pela empreendedora. Sinônimo de inovação, progresso e seriedade. 

CNN, TED, Cartier, Forbes, Campus Party, 21Min, os maiores meios de comunicação do Brasil grandes celebridades são alguns dos muitos meios de comunicação em massa ao redor do mundo que optam por distribuir as mensagens da empreendedora.

Engajada com o empreendedorismo no Brasil, a apresentadora já impactou os sonhos de mais de cem mil brasileiros diretamente e foca o seu trabalho de comunicação para promover e impulsionar o empreendedorismo inovador no país para a sua comunidade de milhões de brasileiros.


Temas de Palestra:

- Criatividade e Inovação;
- Empreendedorismo;
- Empresária;
- Marketing e Comunicação
- Tecnologia - Transformação Digital;
- Inovação em Tecnologia;
- Educação Financeira;
- Gestão;

AT 08-22
Mande-nos uma Mensagem