Vendas
Inclusão Social
Saúde - Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Ricardo Nunes Ricardo Nunes empresário brasileiro, fundador da rede varejista Ricardo Elet...
Carlos Eugênio Simon Carlos Eugênio Simon ex-árbitro de futebol e jornalista brasileiro. Formado e...
Ben Ludmer Ben Ludmer mágico, ator e comediante, pioneiro na fusão de mágica com stand-u...
Fabio Seidl Fabio Seidl, executivo criativo global com mais de 20 anos de experiência lid...
Ricardo Semler Ricardo Semler, empresário reconhecido mundialmente por sua abordagem inovado...
Cláudio Azevedo Cláudio Azevêdo é um executivo, empreendedor e palestrante reconhecido nacion...
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
Conversar sobre a morte Ana Claudia Quintana
Facebook anuncia Marketplace Claudio Tomanini
Moda e revolução Ruy Castro
Como vender para atingir metas Cesar Frazão
Compre Horas para o Seu DIA Christian Barbosa
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.