Moderador de Debates
Relacionamentos Interpessoais
Trânsito
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Mestre de Cerimônia
Vendas
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Flavia Fernandes Flavia Fernandes possui mais de 17 anos de experiência em mais de 2000 eventos.
Cesar Cielo Cesar Cielo é o maior ícone da natação brasileira e um dos mais respeitados a...
José Rubens D'Elia José Rubens D’Elia é formado em Educação Física e bacharel em Administração d...
Linda Murasawa Linda Murasawa, especialista reconhecida em sustentabilidade corporativa, fin...
Gustavo Zanotto CEO da Beeob e co-founder do Café Imobiliário. No mercado imobiliário há 20 ...
Cassius Zeilmann - CNN Cassius Zeilmann jornalista natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Atual...
Como queimar produtos no varejo Paulo Angelim
Marketplace o que é e como posso usar no meu negócio Claudio Tomanini
Mindset Digital Carlos Alberto Piazza
Dicas - Acampamentos Coronel Leite
Sintonia é a chave do sucesso: descubra como aplicar a analogia da orquestra na sua empresa! Alexander Baer
O que é realidade exponencial e como isso nos influencia Claudio Tomanini
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.