Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Redes Sociais / Mídias Sociais
Tecnologia - Transformação Digital
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Marcelo Neri Marcelo Neri é um economista reconhecido por sua contribuição ao estudo das d...
Herodoto Barbeiro Professor antes de jornalista, é chamado de mestre por onde passa. Participou...
Iris Stefanelli Dona de um carisma contagiante, é muito convidada a participar de Eventos com...
Rômulo Amaro Rômulo Amaro, profissional com uma carreira destacada nas áreas de vendas, g...
Fabiana Panachão Fabiana Panachão é uma jornalista e apresentadora há 20 anos, com especialida...
Gustavo Caetano Gustavo Caetano destacado empreendedor, reconhecido por sua atuação no campo...
Decisão Max Gehringer
A Luta do Século Andre Bello
Tempo de liderança Renato Grinberg
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
Escalada protecionista é preocupante Gustavo Loyola
Faça Diferente Roberto Shinyashiki
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.