Kendji Wolf hoje ocupa o cargo de Diretor Executivo da Qads. Formado em estatística pela UNICAMP, com pos graduação em Marketing pela FGV, MBA pela Fundacao Dom Cabral com especialização no IEDE (Barcelona) e Internet of Things no MIT.

Com mais de vinte anos trabalhando com Analytics, Machine Learning, Big Data, IA, conquistou sua carreira em empresas como- VIA, Santander, Telefonica/Vivo, Bank Boston e TIM. Em paralelo, são mais de 15 anos ministrando palestras nas principais universidades e MBA ́s do Brasil, além de ministrar palestras em Lisboa (Portugal), Barcelona (Espanha), Santiago (Chile), Charlotte (USA) É também é professor do curso de Analytics aplicado a BIG DATA na PECE-POLI (USP) e do MBA em Customer Experience na SEDA Executive Education.

Liderando iniciativas de Dados, Analytics, Inteligência Artificial, Desenvolvimento e Operações de tecnologia em grandes organizações dos setores de Telecom, Banking e Varejo, tais como: Telefonica (Vivo), Tim, Santander e VIA.

Kendji é reconhecido por formar pessoas e equipes de alto desempenho, com capacidade de liderar grandes equipes multidisciplinares (+700 pessoas), com abrangência local, regional e/ou global, determinado, disciplinado e prático, hábil em gerir e administrar o tempo, com abordagem estruturada e orientado para o resultado.

Temas de Palestras:

- Consultoria de TI;
- Marketing de mala direta;
- Marketing digital;
- Marketing de crescimento;
- Consultoria de marketing;
- Estratégia de marketing;
- Marketing de performance;
- Assessoria financeira;
- Consultoria de negócio;
- Consultoria de gerenciamento;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Equipe de Alta Performance.

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem