Diego Fabris

Diego Fabris é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS e tem MBA em Marketing pela ESPM. É sócio-fundador e diretor de conteúdo e novos negócios do Destemperados, multiplataforma de experiências gastronômicas que atinge mais de 10 milhões de pessoas por ano em todo o Brasil. Também trabalhou no planejamento da Agência Escala por 4 anos atendendo clientes como Vivo, Grendene, Zero Hora, John Deere e Dell Anno.




Vídeos



Diego Fabris é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS e tem MBA em Marketing pela ESPM.

É sócio-fundador e diretor de conteúdo e novos negócios do Destemperados, multiplataforma de experiências gastronômicas que atinge mais de 10 milhões de pessoas por ano em todo o Brasil.

Também trabalhou no planejamento da Agência Escala por 4 anos atendendo clientes como Vivo, Grendene, Zero Hora, John Deere e Dell Anno.

Pensou em cursar Turismo, mas o pai o alertou que o que parecia pretender mesmo era ser turista.

Quis fazer Relações Públicas, mas, em uma feira de profissões, foi provocado por Analisa Brum, para quem seu perfil se enquadraria melhor em Publicidade. E foi nessa área que Diego Fabris, 33 anos, encontrou a fórmula para se realizar profissionalmente.

A faculdade, as experiências, o perfil familiar e a passagem pela agência Escala foram aspectos decisivos para iniciar um projeto que "precisava ser algo diferente, algo que ninguém ainda havia criado".

Nascia assim o projeto Destemperados. Primeiro como um guia impresso, depois um blog, passando por redes sociais, caderno em Zero Hora, espaço físico, programa em rádio, eventos e tantos outros produtos que surgiram ao longo de nove anos.

"Sempre tive veia empreendedora e sabia que teria meu negócio, mas queria que isso acontecesse cedo", conta Diego, lembrando que a decisão de ser empresário veio aos 25 anos.

Achar alguém que acompanhasse suas convicções não foi difícil, pois Diogo Carvalho era amigo desde os tempos de escola. "Somos totalmente diferentes, mas, de certa forma, complementares. Começamos a fazer um planejamento bem como queríamos, com crenças do branded content", recorda.

Criado em 2007 por Diego Fabris, Diogo Carvalho e Lela Zaniol, o Destemperados se uniu à Zero Hora em 2014, levando a marca e a curadoria de gastronomia para o jornal.

Em sete meses, foram mais de 150 eventos na casa que fica no bairro Moinhos de Vento. O caderno em Zero Hora é entendido como uma responsabilidade enorme. "No início, pensávamos em como as senhoras que liam o antigo suplemento iam ver o que oferecíamos.

Temas de Palestras:

- Gastronomia
- Negócios Criativos
- Criatividade e Inovação
- Panelas e Planilhas
- Empreendedorismo
- Atitudes para enfrentar o mercado da gastronomia atual
- Tendências de Gastronomia no maior festival de inovação do mundo
- Os rumos do mercado de alimentação
- Motivação

AT 01-09
Mande-nos uma Mensagem