Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Saúde e Bem-Estar
Redes Sociais / Mídias Sociais
Superação de Desafios / Mudanças
Presença Vip
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Empreendedorismo
Storytelling
Andrea Werner Andrea Werner jornalista conhecida por seu trabalho na área de inclusão, aces...
Regis Varão Regis Varão, comunicador, palestrante e autor reconhecido por sua habilidade ...
Wellington Muniz - O Ceará Wellington Muniz, ou Ceará como gosta de ser chamado. Profissão: Ator. Especi...
Fabi Alvim Fabi Alvim é ex-atleta da seleção brasileira de voleibol, palestrante e refer...
Paulo Guedes Paulo Roberto Nunes Guedes é um economista com ampla atuação nos mercados fin...
Cris Vianna Atriz, modelo e cantora, Cris Vianna é uma das personalidades mais admiradas ...
Faça Diferente Roberto Shinyashiki
Sustentabilidade na Era Digital - Repensar Tudo Carlos Alberto Piazza
Diversidade, sim. Porque um mundo de iguais é chato e pobre de ideias. Beia Carvalho
Dialethos Eventos- Nenhum candidato está entregando para sociedade brasileira uma mensagem de futuro Eduardo Mufarej
Confiança: Essência para a humanidade Guilhermo Santiago
Brasil, Comércio Eletrônico e Transformação Digital Alberto Serrentino
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.