Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resultados
Vendas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Treinamento e Desenvolvimento
Palestras para Mulheres
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Empreendedorismo
Jaime Spitzcovsky Jaime Spitzcovsky é jornalista, analista internacional e palestrante com reco...
Ariane Parra Ariane Parra CEO e fundadora da Women Up Games, uma organização dedicada a in...
David Portes - Case Disney David Portes, conhecido como "David, o Camelô", é um exemplo notável de super...
Nataly Neri Nátaly Neri, graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São P...
Mário Yamasaki Mario Yamasaki, árbitro de artes marciais mistas (MMA), licenciado em diverso...
Marco Aurélio Raymundo - Mormaii Marco Aurélio, médico ortopedista, empreendedor e fundador da Mormaii, uma da...
A Meia Entrada, os Empresários Gananciosos e a Ilusão de Levar Vantagem Ricardo Amorim
Marketplace o que é e como posso usar no meu negócio Claudio Tomanini
Não à indignação seletiva Ricardo Amorim
COMO FAZER UM ORÇAMENTO Luis Carlos Ewald
Aceitação e Mudança Gustavo Boog
Marketplace: Estratégia Digital para os Pequenos Varejos Carol Giordani
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.