Competitividade
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Teatro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Camila Renaux Camila Renaux renomada especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digit...
Alexandre Kavinski Alexandre Kavinski é um executivo e especialista em marketing digital reconhe...
Ana Cortat Ana Cortat é linguista, especialista em comunicação aplicada a negócios, cons...
Pauê Pauê, atleta, palestrante e autor conhecido por sua história de superação e ...
Carla Pernambuco Chef. Carla Pernambuco renomada chef de cozinha, apresentadora e empresária. Formad...
Klever Kolberg Klever Kolberg, é engenheiro e piloto conhecido por representar o Brasil no ...
Dialethos Eventos - A moral do desinteresse Clóvis de Barros Filho
Um país de analfabetos financeiros Ricardo Amorim
Branding: como fazer uma gestão de marca incrível e conquistar seu lugar no mercado Cristiana Arcangeli
Atitude é tudo frente à longevidade Leila Navarro
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
Como Manter a saúde Mental? André Castro
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.