Economia Cenário Nacional e Internacional
Protagonismo
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Treinamento e Desenvolvimento
Stand Up / Humoristas
Planejamento Financeiro
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Vuca
Política - Economia
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Peter Jordan Peter Jordan, apresentador e criador do canal Ei Nerd, Acredite ou não e Nerd...
George Vidor Jornalista especializado em Economia, é comentarista do seção Conta Corrente,...
Ana Amorim Ana Amorim, Atleta Olímpica de Handebol, Comentarista Esportiva, Palestrante ...
Ticiana Villas Boas Ticiana Tanajura Villas Boas Batista, mais conhecida como Ticiana Villas Boas...
Christopher Garman Christopher da Cunha Bueno Garman cientista político americano-brasileiro, am...
Paulão do Vôlei Paulo André Jukoski da Silva, conhecido como Paulão, ex-jogador de voleibol. ...
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
A Pandemia e Nossas Escolhas Ricardo Amorim
A onda do Home Office Christian Barbosa
A informação quer ser livre Clemente de Nóbrega
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
E-leadership: a liderança millenium Alexander Greif - Sky
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025