Luccas Neto

Rio de Janeiro/RJ


Luccas Neto




Luccas Neto Ferreira é um youtuber. O conteúdo do seu canal tem como objetivo entretenimento e educação lúdica e visa a faixa etária para toda a família.

Possui mais de 25 milhões de inscritos e mais de 6 bilhões de visualizações acumuladas.

Luccas iniciou sua carreira em uma agência de network e posteriormente criou o seu próprio canal no Youtube em 2014, mas passou a investir ativamente na plataforma em 2016.

Em 2017 Luccas investiu no conteúdo infantil, testando vários formatos de vídeos o que lhe rendeu destaque nas mídias sociais brasileiras.

Paralelamente, Luccas e Felipe Neto iniciaram juntos um canal denominado "Irmãos Neto".

Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, de seu irmão Felipe Neto e Cassiano Scarambone, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital.

A fabricante de brinquedos Grow firmou parceiria com Luccas Neto para promover a venda de seus produtos.

Em 2018, profissionalizou o seu canal contratando uma equipe de profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam os conteúdos.

Em junho de 2018 liderou o ranking mundial com 400 milhões de views, à frente do aclamado PewDiePie e dos irmãos americanos Logan e Jake Paul.

Em março de 2018, Luccas Neto lançou sua linha de brinquedos, cujo primeiro artigo foi um boneco. Nesse mesmo ano foram vendidos mais de 240.000 artigos.

No quesito novos inscritos, em maio de 2018 foi o vlogger que mais ganhou fãs em 30 dias, registrando 1,35 milhões de seguidores.

Em 2019, Os vídeos do canal LUCCAS NETO - LUCCAS TOON ganharam classificação indicativa, se autoclassificando como "livre para todos os públicos"

Está no top 5 youtubers brasileiros em números de inscritos.

É o mais assistido em um único mês no Brasil, ao conquistar 310 milhões de visualizações, ultrapassando seu irmão Felipe, detentor do antigo recorde de 256 milhões.

No lançamento do seu primeiro livro para o mercado brasileiro, bateu o recorde histórico de pré-venda que antes era da saga Harry Potter. 

Ele vendeu 54 mil livros, contra 46 mil que haviam sido vendidos por JK Rowling.

Temas de Palestras:

- Celebridades / Atores
- Criatividade e Inovação
- Youtubers

AT 08-09
Mande-nos uma Mensagem