Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Storytelling
Varejo
Vendas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Propósitos
Presença Vip
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
José Roberto Securato Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Finance...
Andre Rizzi André Rizzi é psicólogo clínico, mestre e doutorando em Psicologia pela Unive...
Márcio Lima Barbosa (Marcio Libar) Marcio Libar, artista multifacetado que construiu sua trajetória unindo arte,...
Sonia Hess de Souza Sônia Hess de Souza, empresária reconhecida por sua atuação no setor têxtil e...
Guilherme Barros Guilherme Barros é jornalista, especializado em economia e negócios e seu blo...
Renata Faber Renata Faber, executiva reconhecida por sua atuação na área de ESG (ambiental...
NÃO É SORTE, É METODO. Alexandre Prates
A diferença não é entre jovem descolado E velho tradicional. Eduardo Carmello
Crise é Hora de manter a calma! Reinaldo Domingos
Dialethos Eventos - A filosofia pop Clóvis de Barros Filho
Novo ciclo de expansão Roberto Padovani
O poder de aprender por meio de imersões Bel Pesce
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.