Política Fiscal
Variedades e Curiosidades
Soft Skills / Hard Skills
Teatro
Tecnologia
Planejamento e Estratégia
Planejamento Financeiro
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Vendas
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Política - Economia
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Bia Granja Bia Granja é uma das principais referências no Brasil quando o assunto é inte...
José Álvaro Moisés Formado em Ciência Sociais pela Universidade de São Paulo, é mestre em Políti...
Naiara Bertão Naiara Bertão uma renomada jornalista brasileira com mais de 13 anos de exper...
Virginia Gherard Virginia Gherard renomada consultora organizacional, professora e palestrante...
Alexandre Di Miceli da Silveira Alexandre Di Miceli da Silveira é um consultor, professor, pesquisador, artic...
Sergio Rabello Sergio Rabello, nome reconhecido por sua dedicação, sensibilidade e visão apu...
As 7 regras de sucesso de Steve Jobs André Castro
Paulo Tafner: “Precisamos desconstitucionalizar a despesa pública” Paulo Tafner
VISIONÁRIO OU CONSERVADOR. QUEM É VOCÊ? Alexandre Prates
Educação a favor da informação Fabio Gandour
Não à indignação seletiva Ricardo Amorim
Sonia Favaretto | GRI: Por mais qualidade, consistência e consequência das informações ESG Sonia Consiglio
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.