Sustentabilidade / Meio Ambiente
Saúde e Bem-Estar
Política
Superação de Desafios / Mudanças
Moderador de Debates
Tecnologia
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Andre Pessoa André Pessôa renomado engenheiro agrônomo, mestre em Economia Aplicada pela E...
Luciano Coutinho Luciano Galvão Coutinho, economista com destacada carreira acadêmica e públic...
Ricardo Rocha - Xerife Ricardo Rocha iniciou sua carreira profissional no Santo Amaro, passando em s...
Thiago Muniz Thiago Muniz palestrante, professor, consultor, ator e empresário no ramo de ...
Adriano de Souza - Mineirinho Adriano de Souza, mais conhecido como Mineirinho, é um dos maiores nomes do s...
Carolina Kia Carolina Kia Takada empreendedora reconhecida por sua atuação na interseção e...
Dialethos Eventos - Pensamento de Formiga Marcelo Ortega
A Moça que aprendeu a voar com as águias. Gretz
Clientes: Lobos ou Cordeiros? Paulo Angelim
Qual a importância do tempo para suas metas e objetivos, pessoais e empresariais? Cristiana Arcangeli
O que é programação neurolinguística? PNL? Nei Loja
Branding: como fazer uma gestão de marca incrível e conquistar seu lugar no mercado Cristiana Arcangeli
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025