Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Startup
Jornalistas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Márvio Lúcio - O Carioca Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, amplamente conhecido como "Carioca", renoma...
André Perfeito André Perfeito economista com uma trajetória destacada no mercado financeiro ...
Rene Murad Rene Murad renomado sobrevivencialista brasileiro, amplamente reconhecido por...
Marcos Strider Marcos Strider, especialista em desenvolvimento humano, comunicação e comport...
Dennis Wang Dennis Wang renomado executivo e empreendedor brasileiro, reconhecido por sua...
Rômulo Amaro Rômulo Amaro, profissional com uma carreira destacada nas áreas de vendas, g...
Como lidar com as influências externas que os filhos recebem, segundo Cris Poli Cris Poli - A Supernany Brasileira
Mais tempo para aprender e para crescer Christian Barbosa
Os Riscos da Recaída Bolívar Lamounier
Música: uma ferramenta incógnita Guilhermo Santiago
Onde esteve a escola esse tempo todo ? Alexandre Sayad
Sonia Favaretto | GRI: Por mais qualidade, consistência e consequência das informações ESG Sonia Consiglio
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025