Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Negociação
Startup
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Jose Pacheco José Pacheco é mestre em Ciências da Educação pela Universidade do Porto (Por...
Sérgio Nagai - Shopping Eldorado Sérgio Nagai, reconhecido por sua trajetória de destaque no setor de shopping...
Hanah Franklin Hanah Franklin, empreendedora e estrategista digital, reconhecida por sua abo...
Camila Farani - Shark Tank Camila Farani empreendedora, investidora-anjo e uma das figuras mais influent...
Daniel Dottori Daniel Dottori profissional multifacetado que atua como ator, apresentador, m...
Arthur Simões Arthur Simões fotógrafo e ciclista. Formado em Direito pela Universidade Mack...
Muito além da educação ambiental Helena Singer
Dialethos Eventos - O Novo “Possuir”: Como Aproveitar a Era Da Economia Compartilhada Sandra Turchi
A onda reformista continua Roberto Padovani
Diversidade, sim. Porque um mundo de iguais é chato e pobre de ideias. Beia Carvalho
Censura a posteriori Ruy Castro
Faça o que tem que ser feito hoje Marcelo Simonato - Case Disney
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.