Marcelo Serrado

Rio de Janeiro/RJ


Marcelo Serrado

Carioca, o ator Marcelo Serrado iniciou seus trabalhos na televisão nos anos 80 na extinta Rede Manchete. Com 31 anos de carreira Marcelo carrega um currículo extenso e com personagens inesquecíveis.  Considerado um dos atores que mais se destaca na TV brasileira, ele também tem seu lado produtor e músico.




Vídeos



 

 

 

O ator Marcelo Serrado iniciou seus trabalhos na televisão nos anos 80 na extinta Rede Manchete. Com 31 anos de carreira Marcelo carrega um currículo extenso e com personagens inesquecíveis.  Considerado um dos atores que mais se destaca na TV brasileira, ele também tem seu lado produtor e músico.

Ao longo da sua carreira, Marcelo protagonizou diferentes personagens nas emissoras Record TV e Rede Globo atuando em mais de vinte novelas e minisséries como Por Amor, Força de Um Desejo, Gabriela, Velho Chico.

Tema de Palestra:

Superando a Crise: Transformando o Medo em Força - Uma Jornada para a Superar Desafios

Todos nós enfrentamos momentos de medo e incerteza em nossas vidas. Esse medo se manifesta como uma batalha interna que pode nos deixar paralisados, no caso do Marcelo, se manifestou em uma crise de pânico em meio a pandemia.

Marcelo fala em sua palestra que o medo não precisa ser nosso inimigo. Na verdade, ele pode se tornar nossa maior fonte de força e crescimento. Assim como uma flor desabrocha na adversidade, nós também podemos florescer diante dos desafios.

Nesta palestra, ele fala sobre como podemos transformar o medo em coragem, a ansiedade em confiança e a dúvida em determinação. Cada um de nós possui um poder interior incrível que muitas vezes subestimamos. É hora de despertar esse poder e usá-lo para moldar nosso destino.

Não se trata apenas de superar a síndrome do pânico, mas sim de abraçar cada desafio como uma oportunidade de crescimento pessoal. Cada passo que damos em direção à superação nos torna mais fortes e mais resilientes.

Lembrem-se sempre: não somos definidos por nossos medos, mas sim pelas escolhas que fazemos diante deles. Vamos transformar nossos medos em forças e nossos obstáculos em oportunidades.

Outros temas de palestras:

- Saude Mental;
- Celebridades/Atores;
- Motivação;
- Protagonismo;
- Superação de Desafios/Mudanças;
- Carreira;
- Saúde - Sindrome do Panico;

AT 04-24

 

Mande-nos uma Mensagem