Trabalho em Equipe / Disciplina
Varejo
Empresários
Saúde e Bem-Estar
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Vendas
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Bete D'Elia Bete D'Elia profissional renomada nas áreas de coaching, mentoria e palestras...
Brenda Lígia Miguel Brenda Lígia Miguel profissional multifacetada, atuando como apresentadora, a...
Giselle Itié Giselle Itié Ramos é uma atriz conhecida no Brasil, filha de um mexicano e de...
Caio Sasaki Caio Sasaki é trader e educador do mercado financeiro brasileiro, conhecido p...
Cristine Conforti Cristine Marie Tedeschi Conforti educadora com uma carreira marcada por contr...
Graziela Morgade Graziela Morgade é especialista em narrativas e storytelling com mais de duas...
Crise não é desculpa Cesar Frazão
Facebook anuncia Marketplace Claudio Tomanini
9 erros que investidores cometem Tiago Reis - Suno Investimentos
Sintonia com o Sucesso Alexander Baer
Competir ou diferenciar-se, eis a questão Leila Navarro
Como Criar Profissionais Medíocres Paulo Angelim
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.