Treinamento e Desenvolvimento
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Teatro
Stand Up / Humoristas
Varejo
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Kallyna Sabino Kallyna Sabino é jornalista e repórter da emissora SBT, em São Paulo. Começou...
Danilo Uler Corregliano Doutor e Mestre em Direito pela USP, Danilo Uler Corregliano especialista em ...
Daniele Hypolito Daniele Matias Hypólito ex-ginasta brasileira reconhecida por sua trajetória ...
João Melo João Melo está sempre estudando métodos, táticas e estratégias usadas para bu...
Douglas Gomides Douglas Gomides renomado especialista brasileiro em marketing digital, com ên...
Marilia Gabriela Marília Gabriela Baston de Toledo, mais conhecida como Gabi, figura multiface...
Descubra rotas de conhecimento e impulsione sua carreira Prof. Jonny
Resiliência é atitude Leila Navarro
Teoria + Prática = Excelência Surama Jurdi - Case Disney
A feminização da economia Rosa Alegria
A Vida Acontece Lá Fora! Christian Barbosa
ENSINANDO A APRENDER: O QUE É COACHING? Edson de Paula
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.