Resiliência
Vendas
Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Trabalho em Equipe / Disciplina
Advogado
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Rubens Guimarães Rubens Guimarães é um executivo de tecnologia, engenheiro de software, autor,...
Caio Túlio Vieira Costa Caio Túlio Vieira Costa jornalista, professor e especialista em comunicação d...
Eduardo Feldberg - Primo Pobre Eduardo Feldberg, paulista conhecido por sua atuação como músico, educador e ...
Monja Coen Roshi Cláudia Dias Baptista de Souza, conhecida como Coen Roshi ou Monja Coen, é um...
Carla Weisz Carla Weisz é reconhecida por sua capacidade de despertar e realizar transfor...
Mayana Zatz Mayana Zatz, bióloga molecular e geneticista, reconhecida por suas contribuiç...
Paressiga Silvio Venosa - Desembargador
NOVO MARCO DO SANEAMENTO É SÓ O 1º PASSO Adriano Pires
Para que serve a renda fixa? Tiago Reis - Suno Investimentos
Dialethos Eventos - O mundo dos leitores e a urgência da escrita José Alves de Freitas Neto
Resiliência é atitude Leila Navarro
A arte de desapegar Karim Khoury
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.