Esportes - Futebol
Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Soft Skills / Hard Skills
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Resultados
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Empreendedorismo
Storytelling
Bia Santos Bia Santos, CEO e fundadora da Barkus Educacional, uma edtech dedicada à incl...
Marcos Bedendo Marcos Bedendo, graduado em Publicidade pela ESPM-SP, mestre em Administração...
Professor Pasquale Professor Pasquale, um dos mais reconhecidos estudiosos da língua portuguesa ...
Flávio Peralta Flávio Peralta, eletricista de formação e sofreu um grave acidente ao receber...
Leonardo Tristão - Airbnb Leonardo Tristão é formado em Engenharia de Telecomunicações no Instituto Nac...
Jaqueline Carvalho Jaqueline Carvalho é ex-jogadora de voleibol, palestrante e uma das maiores r...
Crie hábitos vencedores... Prof. Menegatti
O “click” perfeito Rosa Alegria
Inovação e Reinvenção Gilberto Guimarães
Estratégia para chegarmos mais longe e mais rápido na valorização da diversidade no mundo empresaria Reinaldo Bulgarelli
Usufruto não dá segurança suficiente nas doações Rogerio Yuji Tsukamoto
E-leadership: a liderança millenium Alexander Greif - Sky
No dia 13 de maio de 2026, em Garibaldi/RS, a Dialethos Eventos teve a satisfação de assessorar mais uma experiência transformadora ao lado da Sicredi Serrana, reunindo cerca de 200 participantes em um encontro especialmente voltado aos times de RH.
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.