Borja Castelar

São Paulo/SP


Borja Castelar

Borja Castelar é autor e instrutor oficial da LinkedIn Learning, onde criou os principais cursos em espanhol, impactando mais de 300.000 alunos. Anteriormente, ele ocupou o cargo de Diretor no LinkedIn, liderando Talent Solutions na Ibero-América por quase uma década. Além disso, ele ministrou mais de 300 conferências em 20 países e é autor dos best sellers internacionais "Potencialize sua Persuasão" e "Seu FuturoTrabalho"








Borja Castelar é autor e instrutor oficial da LinkedIn Learning, onde criou os principais cursos em espanhol, impactando mais de 300.000 alunos. Anteriormente, ele ocupou o cargo de Diretor no LinkedIn, liderando Talent Solutions na Ibero-América por quase uma década. Além disso, ele ministrou mais de 300 conferências em 20 países e é autor dos best sellers internacionais "Potencialize sua Persuasão" e "Seu FuturoTrabalho"

Sua carreira profissional começou em uma consultoria de Recursos Humanos em Londres e anos depois iniciou uma carreira de sucesso no LinkedIn.

Borja foi reconhecido pelo LinkedIn como o melhor profissional de vendas B2B, competindo com mais de 4.000 profissionais de vendas em todo o mundo. Atualmente, como ex-diretor do LinkedIn e diretor do CoachHub, a maior plataforma de coaching digital, é um dos palestrantes mais requisitados da América Latina. Compartilha como conquistar essa marca digital, e tornar-se um líder de opinião.

Temas de Palestras:

Habilidades 4.0: Triunfando en un Mundo Dominado por la Inteligencia Artificial

Um dos principais objetivos de Borja é promover a importância das habilidades interpessoais (soft skills) para o sucesso profissional. Essas habilidades não podem ser automatizadas e, portanto, serão cada vez mais relevantes no mercado de trabalho. Nesta conferência, ele não apenas discute quais são as mais demandadas pelo mercado, mas também como aprimorá-las e, assim, nos transformar.

Futuro e Presente do Trabalho

Junte-se a esta conferência única, onde exploraremos as tendências e desafios que moldarão a sua carreira e o mercado de trabalho nos próximos anos. Descubra como a tecnologia, a inteligência artificial e a evolução das indústrias estão criando oportunidades emocionantes e desafiando as normas tradicionais. Não fique para trás, faça parte da conversa sobre o futuro do trabalho e assegure o seu sucesso na próxima era do trabalho!

Retenção de talentos no novo paradigma de trabalho

Você está pronto para descobrir as chaves para reter talentos no novo mundo do trabalho? Descubra estratégias inovadoras para atrair, motivar e reter os melhores profissionais em um ambiente de trabalho em constante mudança. Aprenda como se adaptar ao novo paradigma de trabalho e tornar-se um empregador de escolha.

Como construir equipes diversas

Descubra como a diversidade impulsiona exponencialmente a inovação e o sucesso empresarial. Junte-se a uma conferência repleta de exemplos práticos, ferramentas, estratégias práticas e resultados mensuráveis. Lidera o caminho em direção a um futuro inclusivo e bem-sucedido!

Gestão da Mudança 2.0

Descubra estratégias comprovadas para gerenciar mudanças organizacionais de forma eficaz. Tenha acesso a ferramentas e técnicas que o ajudarão a motivar sua equipe, comunicar a visão e superar a resistência à mudança. Torne-se um líder capaz de inspirar e
orientar os outros nos momentos de mudança!

Metamorfose Digital: Como a IA e a automação estão transformando a área de RH

Conheça as últimas tendências em soluções digitais que estão revolucionando a gestão de recursos humanos, desde a automação de processos até a inteligência artificial. Você terá acesso às últimas ferramentas usadas por empresas como o LinkedIn para melhorar a eficiência, a produtividade e a experiência do funcionário.

Como construir uma cultura organizacional sólida e com propósito

Promova uma cultura inclusiva que incentive a colaboração, a diversidade de pensamento e o respeito mútuo. Descubra como alinhar a cultura com um propósito significativo que motive seus funcionários e crie um senso de pertencimento. Receba dicas práticas para
medir o impacto de sua cultura no desempenho e no sucesso da organização.

Potencialize o Seu Carisma

Borja irá ensinar sobre o carisma; sua visão do ponto de vista científico, os mitos que o envolvem, os elementos que o compõem e como potencializá-los. Você aprenderá, por exemplo, como demonstrar interesse e proximidade para alcançar presença, escuta ativa e credibilidade. Reconhecerá como ser competente e comunicar com carisma através da linguagem corporal para enviar e receber sinais coerentes e assertivos.

 

 



 AT 10-23

 

Mande-nos uma Mensagem