Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Treinamento e Desenvolvimento
Política
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Criptomoedas
Vuca
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Empreendedorismo
Storytelling
Vanderlei Luxemburgo Wanderlei Luxemburgo da Silva é um importante treinador da história do futebo...
Floriano Serra Floriano Serra, psicólogo e palestrante, com sólida formação em Psicologia Cl...
Aurea Cardoso Aurea Cardoso é uma executiva reconhecida por sua atuação estratégica nas áre...
Cia da Comédia Corporativa A Cia da Comédia Corporativa é um grupo especializado em usar humor, teatro e...
Rafael Lucchesi Rafael Esmeraldo Lucchesi Ramacciotti, economista com ampla atuação nas área...
Márcio Lima Barbosa (Marcio Libar) Marcio Libar, artista multifacetado que construiu sua trajetória unindo arte,...
Analisando seus Dados na Nuvem em Tempo Real com Inteligência Artificial Edney Souza
Como o Avanço Tecnológico Muda sua Vida Pedro Guasti
Dica importante para empresários: Nei Loja
Amor por minha Profissão Marcos Fiori
O que faz uma equipe ter alta produtividade? Christian Barbosa
Falta engenharia na saúde Clemente de Nóbrega
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.