Sustentabilidade / Meio Ambiente
Esportes - Atletismo
Educação / Educadores
Teatro
Tecnologia
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Criptomoedas
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Superação de Desafios / Mudanças
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Marco Aurélio Raymundo - Mormaii Marco Aurélio, médico ortopedista, empreendedor e fundador da Mormaii, uma da...
Caio Sasaki Caio Sasaki é trader e educador do mercado financeiro brasileiro, conhecido p...
Licio de Araujo Vale Licio de Araujo Vale é Filosofo formado pela PUC - SP, Qualificado em Suicídi...
Suzana Herculano-Houzel Suzana Herculano-Houzel, neurocientista e escritora reconhecida internacional...
Sandro Magaldi Sandro Magaldi é um dos principais especialistas brasileiros em vendas, gestã...
Alfredo Soares Alfredo Soares é um empreendedor brasileiro de destaque no universo de vendas...
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
Nas crises aumente as comissões de vendas Nei Loja
Reunião de Egos Alkindar de Oliveira
A globalização é feminina Jorge Forbes
A Luta do Século Andre Bello
Brasil, Comércio Eletrônico e Transformação Digital Alberto Serrentino
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.