Vendas
Planejamento e Estratégia
Qualidade de Vida
Superação de Desafios / Mudanças
Empreendedorismo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Renato Meirelles Renato Meirelles, comunicólogo e escritor, reconhecido como um dos principai...
Sailing Around the World Sailing Around the World, obra que narra a extraordinária jornada de um naveg...
Júnior Cigano - UFC Mais conhecido como Junior Cigano ou Junior dos Santos, é um lutador brasilei...
Beia Carvalho Beia Carvalho palestrante futurista, reconhecida como a primeira mulher a abo...
Adriano Cipriano Adriano Cipriano empresário, master coach e palestrante, especializado em des...
Amaral - Alexandre da Silva Mariano Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, ex-jogador de futebol...
Uber Nizan Guanaes
Desenvolvimento humano Tânia Zapata
Se você odeia segunda-feira, está fazendo negócios do jeito errado, diz Hugo Bethlem Hugo Bethlem
Dicas - Passeios de bicicleta Coronel Leite
SEGURANÇA COMPORTAMENTAL E O USO DE DROGAS NO AMBIENTE DE TRABALHO Milton Mussini
Dialethos Eventos - Lei do Carma ou Lei da Causa e Efeito Adriana Medeiroz
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025