Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Cristiano Zanetta - Batman do Brasil Cristiano Zanetta de Matos, conhecido como o "Batman do Brasil", empresário, ...
Juliana Faria Juliana Faria é fundadora da Yru Organizer. É arquiteta e designer de interio...
Kátia Campelo Katia Campelo é especialista em oratória e comunicação de alta performance, c...
Vander Ferreira Andrade Vander Ferreira de Andrade é advogado. Especialista, Mestre e Doutor em Direi...
Hugo Calderano Hugo Marinho Borges Calderano é um dos maiores nomes do tênis de mesa mundial...
Peter Sheahan Peter Sheahan, estrategista de negócios, autor best-seller e palestrante inte...
A IMPORTÂNCIA DE ÂNCORAS NA INDÚSTRIA DE REDE Adriano Pires
A chef que pisou na bola Marcelo Veras
Resiliência é atitude Leila Navarro
Foco nas suas atividades Dalmir Sant`Anna
Cuidar não só do corpo, mas da cabeça também... - Veja mais em https://www.uol/economia/especiais/si Paulo Chapchap - Hospital Sírio Libanês
Amadurecimento da ação Dill Casella
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.