Valter Galan tem uma carreira desenvolvida em grandes empresas multinacionais como Nestlé, Pepsico e Grupo Tereos.

Tem fortes características na busca de oportunidades de inovação e economia através de uma abordagem integrada de Supply Chain. Walter tem experiência no desenvolvimento e implantação de ferramentas de Business Intelligence e de suporte à decisão, gestão de equipes multiculturais, em diferentes países e em estruturas matriciais, potencializando o potencial individual e os resultados da empresa.

Além disso, tem experiência em múltiplas carteiras na área de Suprimentos; expertise em sourcing em Agrocommodities negociadas em mercados futuros (açúcar, cacau, óleo de palma, óleo de soja, milho), bem como em Produtos Agrícolas com modelos específicos de sourcing (leite in natura, batata in natura para processamento industrial, aveia, girassol e mandioca).

Galan também tem experiência internacional e atuação profissional em mercados como Argentina, Equador, Colômbia, Venezuela, Nova Zelândia e Austrália. Tem visão operacional, sendo responsável por operações com orçamento anual de US$ 1,1 bilhão em compras em 5 mercados e pelo abastecimento de 15 fábricas trabalhando com 14 insumos diferentes. Também tem visão estratégica de negócios, tendo sido responsável pelo desenvolvimento e implantação do Plano Estratégico de Negócios de 5 anos na Dairy Partners Americas Manufacturing.

Temas de Palestras:

- Inovação;
- Economia;
- Inovação em Gestão;
- Agronegócio/ Agrobusiness;
- Agronegócio - Milho;
- Agronegócio - Grãos/Sementes;
- Agronegócio - Leite e Derivados;
- Planos de Continuidade de Negócios;
- Mercado de Alimentação;


AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem