Vendas
Sipat / Segurança no Trabalho
Presença Vip
Resultados
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Joyce Ribeiro Joyce Ribeiro é jornalista, apresentadora e escritora. É formada em Jornalism...
Augusto de Franco Augusto de Franco escritor, palestrante e consultor, reconhecido por sua atu...
Ricardo Meirelles Ricardo Meirelles é especialista em energia e consultor internacional, com at...
Aryane Steinkopf Aryane Steinkopf Malfacini modelo e nutricionista brasileira. Ganhou notoried...
Arnaldo Antunes Arnaldo Antunes renomado músico, poeta e composito. Iniciou sua trajetória ar...
Suzana Herculano-Houzel Suzana Herculano-Houzel, neurocientista e escritora reconhecida internacional...
PESQUISA MOSTRA COMO PENSA OS RICOS E OS POBRES! Nestor de Almeida
Como lidar com as influências externas que os filhos recebem, segundo Cris Poli Cris Poli - A Supernany Brasileira
Inteligência Artificial tão simples quanto criar uma planilha Edney Souza
Agronegócio Digital Rodrigo Capella - Jornalista
ACE Innovation Survey Pedro Waengertner
Prazer, sou um Presentista Conrado Schlochauer
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.