Superação de Desafios / Mudanças
Resultados
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Variedades e Curiosidades
Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Empreendedorismo
Fernando Seabra Fernando Seabra é especialista em inovação, empreendedorismo e startups; é Lí...
Luiz Amorim Luiz Alberto Mota Amorim, vendedor prático com mais de meio século de experiê...
Gregorio Duvivier Gregório Duvivier é ator, humorista, roteirista, escritor e poeta brasileiro....
Flavia Quaresma Chef Flávia Quaresma é uma das chefs mais reconhecidas da gastronomia brasileira. ...
André Massaro André Massaro é um especialista em finanças, investimentos e educação finance...
Sabrina Ginga Sabrina Ginga, artista multifacetada, influenciadora, ativista, coreógrafa e ...
Dialethos Eventos - Fundadora do 192 SMART participa de evento mulheres empreendedoras Adriana Mallet
Aplicativos móveis e produtividade no trabalho Flávio Moura
É mais importante a diversidade ou a inclusão? Reinaldo Bulgarelli
O estupro e a estrutura de poder Nany Bilate
Quer manter a sua equipe motivada: Fabiano Brum
7 passos para se livrar do estresse no trabalho Gustavo Boog
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.