Vendas
Publicidade
Tecnologia - Segurança da Informação
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Propósitos
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Alexandre Fetter Alexandre Fetter profissional reconhecido por sua atuação como apresentador d...
Willian Peters - Chef Willian Peters chef brasileiro renomado, reconhecido por seu talento e criat...
Mariana Perroni Mariana Perroni, médica intensivista reconhecida por sua atuação na interseçã...
Guilherme Barros Guilherme Barros é jornalista, especializado em economia e negócios e seu blo...
Igor Alexandre Clemente de Morais Atuou como economista chefe da FIERGS - Federação das Indústrias do Rio Grand...
Alda Marina de Campos Melo Alda Marina de Campos Melo profissional dedicada ao desenvolvimento de lidera...
Coronavírus Roberto Padovani
Superação pelo valor da vida Sergio Dal Sasso
Dialethos Eventos - Lei do Carma ou Lei da Causa e Efeito Adriana Medeiroz
Os robôs venceram Ricardo Amorim
Dialethos Eventos - Por que nunca chegaremos à verdade Leandro Karnal
Websérie “O Pulo da Gata” faz sucesso entre empreendedores Cristiana Arcangeli
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025