Giselle Itié



Giselle Itié

Giselle Itié Ramos é uma atriz conhecida no Brasil, filha de um mexicano e de uma brasileira. Um de seus papéis mais importantes foi o da Bela, protagonista da novela "Bela, a Feia" (2009), na RecordTV.


Vídeos


Giselle Itié Ramos é uma atriz conhecida no Brasil, filha de um mexicano e de uma brasileira. Um de seus papéis mais importantes foi o da Bela, protagonista da novela "Bela, a Feia" (2009), na RecordTV.

Em 2000, ela voltou para o Brasil para trabalhar como modelo, realizando ensaios fotográficos e comerciais. Sua primeira aparição na TV foi protagonizando um comercial da marca de cosméticos O Boticário. No ano seguinte, após se inscrever e ser aprovada num teste para a minissérie "Os Maias", da TV Globo, ela fez sua estreia na emissora e em seguida foi para o SBT, onde integrou o elenco da novela "Pícara Sonhadora".

Em 2002, Giselle voltou para a Globo e fez sua primeira novela no horário nobre, como a Eulália, de "Esperança". Em seguida, a atriz atuou em "Kubanacan" (2003), e logo depois foi escalada para viver a sua primeira protagonista, em "Começar de Novo". Porém, a trama teve baixa audiência e a artista acabpou se afastando das produções da emissora por um tempo.

Nesse meio tempo, ela atuou no seriado "Mandrake" (2005), da HBO, e no ano seguinte atuou na série "Avassaladoras", produzida pela Rede Record. Em 2007, voltou para a Globo e gravou uma participação especial na novela "Pé na Jaca". Em 2008, fez uma participação em "O Profeta", de Walcyr Carrasco.

No cinema, atuou no longa "O Mistério da Estrada de Sintra", uma produção brasileira e portuguesa de 2007. Dois anos depois, assumiu o papel que seria da atriz Cleo Pires no filme "Os Mercenários", com direção e roteiro do ator americano Sylvestre Stallone e com a participação do ator Mickey Rourke.

Na RecordTV, participou ainda de outras novelas como "Máscaras" (2012) e "Belaventura" (2017). A partir de 2018 atua na TV paga em produções como "Me Chama de Bruna", "O Escolhido" e "4+1".

Um acidente de moto em 2014 a fez deixar a novela "Vitória" antes das gravações terem início. Também já atuou no cinema (fez filmes como "A Babá", "Mais Uma História no Rio" e "Inversão") e teatro ("Fuerza Bruta").

 

Tipos de trabalho Online e presencial
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip
- Campanhas Publicitárias

AT 06/20