Planejamento e Estratégia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política - Economia
Sucessão Familiar - Empresas Familiares
Vuca
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Supla Suplicy Supla, cujo nome completo é Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy. Ele é filh...
Terezinha Guilhermina Terezinha Aparecida Guilhermina é uma atleta paralímpica especializada nas pr...
Nalbert Tavares Bitencourt Nalbert Tavares Bitencourt, maiores nomes da história do voleibol brasileiro,...
Paulão do Vôlei Paulo André Jukoski da Silva, conhecido como Paulão, ex-jogador de voleibol. ...
Ricardo Meirelles Ricardo Meirelles, doutor e Mestre em Economia de Empresas pela Fundação Getú...
Professor José Luiz de Paula Professor José Luiz de Paul, educador, palestrante, consultor e escritor. Com...
5 dicas para melhorar a comunicação com seu filho adolescente Cris Poli - A Supernany Brasileira
Se Clamar é pedir, Reclamar é pedir duas vezes! Fabiano Brum
Dialethos Eventos - A dignidade da superação em Santa Maria Jose Luiz Tejon
O Brasil que não desejo e o que eu quero Roberto Macedo
Sonia Favaretto | GRI: Por mais qualidade, consistência e consequência das informações ESG Sonia Consiglio
Marketplace: Estratégia Digital para os Pequenos Varejos Carol Giordani
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.