Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde da Mulher
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Vendas
Planejamento Financeiro
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Dra. Anny Maciel A Dra. Anny de Mattos Barroso Maciel renomada médica psiquiatra brasileira, r...
Carmita Abdo Carmita Helena Najjar Abdo médica psiquiatra e sexóloga de destaque. Ela é d...
Zico Arthur Antunes Coimbramais mais conhecido como Zico, é um dirigente, ex-trein...
Tania Mujica Tania Mujica é palestrante e consultora especializada em comunicação relacion...
Pedro Santi Pedro de Santi, psicanalista, professor e pesquisador, reconhecido por sua at...
Dalton Rangel - Homens Gourmet Dalton Rangel chef de cozinha, empresário e apresentador brasileiro, conhecid...
O mundo chegou Nizan Guanaes
Planejamento de carreira e estratégia pessoal. Ainda dá tempo. Marcelo Miyashita
Sua equipe está comprometida? Leila Navarro
COMO AGE O SEU LÍDER? Nestor de Almeida
Pare de Reclamar Fabiano Brum
ACE Innovation Survey Pedro Waengertner
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.