Trabalho em Equipe / Disciplina
Motivação - Corporativa
Saúde e Bem-Estar
Cultura Organizacional
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Thiago Oliveira - Jornalista Thiago Oliveira jornalista e apresentador brasileiro, nascido em 29 de julho ...
Alexandre Messina Alexandre Messina é um palestrante, estrategista e especialista em inovação, ...
Helena Bertho Helena Bertho, uma das principais executivas de comunicação e inovação do paí...
Nelson Bittencourt Nelson Bittencourt, Engenheiro Mecânico e Educador Físico, com formação em Di...
Cristiano Zanetta - Batman do Brasil Cristiano Zanetta de Matos, conhecido como o "Batman do Brasil", empresário, ...
Aline Mineiro Aline Mineiro é comunicadora e palestrante reconhecida por sua atuação voltad...
A onda reformista continua Roberto Padovani
Orgulho ou Humildade, Qual dessas atitudes faz prosperar? Gretz
Lá onde o Brasil salva vidas e ainda cultiva a velha solidariedade Ricardo Kotscho
Decisão Max Gehringer
Sobre Lealdade e Gratidão Fabiano Brum
Como Manter a saúde Mental? André Castro
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.