Vendas
Stand Up / Humoristas
Tecnologia - Segurança da Informação
Responsabilidade Social
Planejamento e Estratégia
Tecnologia - Transformação Digital
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
João Mostacada Carvalho João Mostacada Carvalho trabalha com a Netflix, desenvolveu e liderou o progr...
Claudio Roberto Frischtak Cláudio Roberto Frischtak economista reconhecido por sua atuação em áreas com...
Marcia Goldschmidt Márcia Goldschmidt, apresentadora, escritora e empresária que se destacou na ...
Rodrigo Constantino Rodrigo Constantino, economista, escritor, colunista e comentarista político ...
Toque de Areia A Toque de Areia, fundada pelo Engenheiro Civil e Master Practitioner em PNL ...
Helio Freddi - Ex Petcenter atual Hirota Food Helio Freddi tem mestrado em Marketing e Bacharelado em Administração de Empr...
Música: uma ferramenta incógnita Guilhermo Santiago
Coopetição: A arte de dormir com o inimigo Andre Bello
O valor de um sorriso... Prof. Menegatti
Se você odeia segunda-feira, está fazendo negócios do jeito errado, diz Hugo Bethlem Hugo Bethlem
Atendimento comprometido? Nem sempre... Dill Casella
Você sabe o que é CBA? A Liga da Justiça do Ambiente Digital Alexander Greif - Sky
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.