Vendas
Planejamento e Estratégia
Treinamento e Desenvolvimento
Superação de Desafios / Mudanças
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Everton Lima Everton Lima, administrador com pós-graduação em Gestão Empresarial, ator for...
Alice Ferraz Alice Ferraz é uma empresária e referência no setor da moda, comunicação e ma...
Aline Castro e Guilherme Reichmann Guilherme Reichmann líder apaixonado por grandes transformações. Tem mais de ...
William Borghetti William Borghetti é especialista em neurociência e comunicação, com foco no d...
Dal Marcondes Dal Marcondes jornalista amplamente reconhecido por sua atuação nas áreas de ...
João Appolinário - Presidente da Polishop Empresário visionário e comunicador nato, João Appolinário é o fundador e pre...
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
Facebook anuncia Marketplace Claudio Tomanini
Seja sua ameaça e seu principal concorrente Arthur Rufino
O que são líderes que curam e por que devemos entender e aplicar este conceito? Antonella Satyro
Adote uma postura ativa na gestão de clientes. Marcelo Miyashita
13 Coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem. Nestor de Almeida
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.