Pablo Spyer - Tourinho

São Paulo/SP


Pablo Spyer - Tourinho

Spyer é formado em Economia e tem quase três décadas de experiência no mercado de capitais, tendo passado por diversas instituições financeiras. Ele trabalhou na EQI Investimentos como diretor financeiro e, antes, na Mirae Asset Brasil, como diretor de operações.




Vídeos



 

 

 

Pablo Spyer é formado em Economia e tem quase três décadas de experiência no mercado de capitais, tendo passado por diversas instituições financeiras. Ele trabalhou na EQI Investimentos como diretor financeiro e, antes, na Mirae Asset Brasil, como diretor de operações.

Atualmente, é CEO da Touro Inc., apresentador da Jovem Pan e membro do conselho administrativo da Ancord. O economista é sócio da XP, CEO da empresa de educação financeira Touro Inc., conselheiro da Ancord e apresenta o programa Minuto Touro de Ouro na Jovem Pan.

Spyer cresceu nos bastidores do SBT, onde seu pai criou e dirigiu o telejornal Aqui Agora. Por isso, durante muito tempo, seu sonho era apresentar um programa de televisão.

Durante sua experiência na Mirae, Pablo começou a ganhar notoriedade nas redes sociais ao comentar notícias sobre o mercado financeiro mundial, atraindo milhares de seguidores interessados pelo seu conteúdo.

Com isso, lançou o programa Touro de Ouro em suas mídias, onde fala sobre a agenda econômica do dia (do Brasil e de outros países) e analisa o desempenho de índices financeiros e bolsas mundiais. Devido ao crescimento e a autoridade do seu conteúdo, Spyer passou a chamar a atenção não apenas dos investidores, mas também de pessoas de todas as áreas que se interessam por economia.

Dessa forma, em 2020, os programas Minuto Touro de Ouro e Fechamento Touro de Ouro, estrearam na Jovem Pan.

Pablo sente que está conseguindo aliar sua vocação de comunicador ao seu grande propósito de levar educação financeira para a população.

Um dos principais fatores de sucesso de Spyer é sua abordagem descontraída, mesclando a linguagem tradicional, usada por apresentadores de TV, com bom humor.

Temas de Plaestras: 

- Mercado Financeiro;
- Planejamento Financeiro;
- Economia Criativa;
- Economia Cenário Nacional e Internacional;
- Produtividade;
- Equipe de Alta Performance;
- Empreendedorismo;
- Empresarios;
- Apresentadores;

10-23
Mande-nos uma Mensagem