Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Responsabilidade Social
Saúde - Hematologia
Teatro
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Edney Souza Edney Souza é professor, palestrante e conselheiro especializado em tecnologi...
Glória Kalil Gloria Kalil, figura mais respeitadas da moda. Ela é consultora de estilo, jo...
Rubens Paes Barreto Rubens Paes Barreto, cofundador do Deep Learning Institute, especializado em...
Lásaro do Carmo Júnior Lasaro do Carmo Jr. é um dos principais executivos do Brasil. Como CEO da Jeq...
Pedro Janot Reconhecido como um dos nomes mais inspiradores entre os grandes executivos b...
Cecilia Russo Troiano Cecília Russo Troiano psicóloga com mestrado em Estudos de Gênero, reconhecid...
O dinheiro que nunca existiu David Uip
A importância de ganhar intimidade com a própria história de vida e revelar nossos padrões positivos Carol Romano
Por uma cultura ética nas organizações Flávio Moura
Um convite a reestruturar a sociedade para além do tempo Gustavo Nogueira de Menezes
É mais importante a diversidade ou a inclusão? Reinaldo Bulgarelli
Sintonia com o Sucesso Alexander Baer
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.