Política
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Neurovendas
Mestre de Cerimônia
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Varejo
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Maria Alice Schuch Maria Alice Schuch profissional com uma sólida formação acadêmica e uma carre...
Laila Zaid Laila Zaid é atriz, autora, palestrante e ativista socioambiental. Tem formaç...
Miguel Cavalcanti Miguel Cavalcanti, engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricu...
João Guilherme Estrella João Guilherme Estrella, conhecido principalmente por sua história de superaç...
Márvio Lúcio - O Carioca Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, amplamente conhecido como "Carioca", renoma...
Solange Frazão Solange Frazão conhecida por sua carreira como modelo, apresentadora e profis...
Tipos de Objeções e Técnicas para Antecipá-las e Vender com Lucro! Paulo Silveira
O estupro e a estrutura de poder Nany Bilate
13 Coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem. Nestor de Almeida
Você sabe o que é CBA? A Liga da Justiça do Ambiente Digital Alexander Greif - Sky
A era do relacionamento e do networking entre clientes. Marcelo Miyashita
10 lições que a história do Spotify pode te ensinar Alexandre Uehara
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.