Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Ana Carla Fonseca Reis Ana Carla Fonseca Reis renomada especialista em economia criativa, cidades cr...
Mahryan Sampaio Rodrigues Mahryan Sampaio Rodrigues, liderança inspiradora no cenário empresarial e edu...
Rosmary Corrêa(Delegada Rose) Rosmary Corrêa, conhecida como Delegada Rose, destacada delegada de polícia ...
Tim Connor Tim Connor renomado palestrante internacional, autor best-seller e especiali...
Alessandro Saade Alessandro Saade é uma referência no empreendedorismo, com mais de 20 anos de...
Dante Amaral - Campeão Olimpico Dante Guimarães Santos do Amaral um dos maiores nomes da história do voleibol...
A Miopia do Desmotivado Gilcler Regina
Dialethos Eventos - Polarização política X Economia": Otaviano Canuto, ex-diretor do Banco Mundial Adalberto Piotto
NOVO MARCO DO SANEAMENTO É SÓ O 1º PASSO Adriano Pires
Desenvolvimento humano Tânia Zapata
Comida & Tecnologia: o que uma tem a ver com a outra ? Fabio Gandour
Só o instinto nos salva Bolívar Lamounier
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025