Renata Flores

São Paulo/SP


Renata Flores

Renata Flores é jornalista, atriz, locutora e dubladora e palestrante. É a apresentadora oficial do Power House, maior encontro de empreendedorismo da América Latina.








Renata Flores é jornalista, atriz, locutora e dubladora e palestrante. É a apresentadora oficial do Power House, maior encontro de empreendedorismo da América Latina.

Comanda três programas: masterclasses ao vivo da plataforma de empreendedorismo Meu Sucesso. "Churrascast" - videocast de entretenimento da Santa Massa, primeira temporada com Raul Lemos, do Masterchef e segunda temporada com estreia para setembro/ 2023 com Jimmy Ogro. E o reality show de vendas da plataforma Wise Up On-line.

Também está à frente, mensalmente, do videocast do Banco BV pela CBN e AudioGlobo. É roteirista do Churrascast, de peças publicitárias da Wiser Educação e ghost-writer. Foi produtora de conteúdo dos programas "Superbonita", "Alternativa Saúde" e "Contemporâneo", no canal GNT.

Atua como mestre de cerimônias, apresentadora de vídeo-aulas, treinamentos, workshops, seminários, lançamentos de produtos, entre outros. Último evento em que palestrou foi o Hacktown, em agosto de 2023, com a palestra "Como Construir Um Discurso Poderoso com a Inteligência Artificial incluindo suas Referências Pessoais".

Como atriz, protagoniza a web série "Chica Minuto" selecionada para o New York Web Fest e pelo London ArtHouse Film Festival. Participou das novelas "Cheias de Charme" e "Verdades Secretas", na Globo, e "Cúmplices de um Resgate" no SBT.

Temas de Palestras:

Como Construir um Discurso Poderoso Dialogando Suas Referências Pessoais com a Inteligência Artificial

Que o mundo atual necessita de oradores com conteúdo robusto, é fato. Então, se você participa de reuniões remotas e ainda se sente desconfortável, se considera que pode melhorar a apresentação do seu produto para o cliente, se quer aprimorar sua performance ao palestrar, vem comigo investigar caminhos possíveis para uma comunicação mais assertiva e de quebra utilizar a IA de forma fluida, incluindo suas referências pessoais.

AT 10-23
Mande-nos uma Mensagem