Propósitos
Resultados
Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Planejamento Financeiro
Varejo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Ruy Castro Ruy Castro, renomado jornalista, escritor e biógrafo, reconhecido por suas ob...
Herodoto Barbeiro Professor antes de jornalista, é chamado de mestre por onde passa. Participou...
Dada Coelho Dadá Coelho, nome artístico de Darcimeire Coelho Pinto, multifacetada artista...
Arnaldo Mazzolin Arnaldo Mazzolin Júnior administrador de empresas e mestre em administração c...
Dejan Petkovic Dejan Petković ex-jogador de futebol sérvio, amplamente reconhecido por sua m...
Miquerlam Cavalcante Mirquelan Calvacante, jurista com sólida formação acadêmica e ampla experiênc...
Crise é Hora de manter a calma! Reinaldo Domingos
PESQUISA MOSTRA COMO PENSA OS RICOS E OS POBRES! Nestor de Almeida
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
Reunião de Egos Alkindar de Oliveira
Coopetição: A arte de dormir com o inimigo Andre Bello
A Síndrome de Armstrong Christian Barbosa
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.