Trabalho em Equipe / Disciplina
Empresários
Soft Skills / Hard Skills
Tecnologia - Metaverso
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Vendas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Claudio Dantas - O Antagonista Claudio Dantas Sequeira jornalista investigativo, analista político e apresen...
Daniel Becker Daniel Becker renomado pediatra, sanitarista, escritor e palestrante brasilei...
Eric Thomas Eric Thomas, especialista em hospitalidade estratégica, mentor, palestrante e...
Iris Stefanelli Dona de um carisma contagiante, é muito convidada a participar de Eventos com...
Narciso dos Santos Narciso dos Santos, mais conhecido como Narciso, treinador e ex-jogador de fu...
Pedro Salomão Pedro Salomão, pensador contemporâneo, palestrante, escritor e empreendedor. ...
Como estruturar o departamento de Pré-vendas com Théo Orosco! Thiago Reis
O poder de aprender por meio de imersões Bel Pesce
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
O que faz uma equipe ter alta produtividade? Christian Barbosa
A diferença não é entre jovem descolado E velho tradicional. Eduardo Carmello
Aprenda a guardar o nome das pessoas Reinaldo Polito
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.