Economia Cenário Nacional e Internacional
Treinamento e Desenvolvimento
Empreendedorismo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Ram Charan Ram Charan, consultor de empresas, palestrante e escritor, nascido em Uttar P...
Fábio Alves Fábio Alves ao longo dos últimos 15 anos, dedicou sua carreira à arte da comu...
Andre Batista - Ex-Capitao do Bope e Co Autor Livro Elite da Tropa André Batista é especialista em segurança pública, liderança e gestão de cris...
Giva Pereira Com apenas 21 anos, Giva Pereira é um caso de sucesso empresarial no Brasil, ...
Claudio Henrique Cláudio Henrique dos Santos jornalista, escritor e palestrante com uma carrei...
Edmour Saiani Edmour Saiani especialista brasileiro em atendimento ao cliente, experiência ...
Superação pelo valor da vida Sergio Dal Sasso
Censura a posteriori Ruy Castro
Dialethos Eventos - Fundadora do 192 SMART participa de evento mulheres empreendedoras Adriana Mallet
Dialethos Eventos - Retomada é questão de tempo Marcelo Ortega
10 Reflexões Sobre Transformação Digital no Varejo Alberto Serrentino
Inovação e Reinvenção Gilberto Guimarães
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.