Saúde - Oncologistas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Apresentadores
Vendas
Jornalistas
Empreendedorismo
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Wilson Poit Wilson Poit empreendedor, fundador da Poit Energia, empresa líder no fornecim...
Humberto Branco Desde 2015, tornou-se consultor credenciado da Walking The Talk, LLC. Tem ex...
Yuri Utida Yuri Utida renomado especialista em vendas e empreendedorismo, com mais de du...
Timbalada Timbalada banda que nasceu na década de 90, com CArlinhos Brown, e se tornou ...
Paulo Vicente dos Santos Alves - FDC Paulo Vicente dos Santos Alves, professor em tempo integral na Fundação Dom ...
Wellington Vitorino Wellington Vitorino é fundador do Instituto Four, organização responsável pel...
Nascer criador e se tornar criativo ! Thiago Gringon
Lugar de mulher é na liderança Alexandra Baldeh Loras
Prazer, sou um Presentista Conrado Schlochauer
O que é inovação para você, Peter Kronstrøm? Peter Kronstrom
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
o Brasil muito doente e mal cuidado Roberto Macedo
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.