Luana Campos

São Paulo/SP


Luana Campos

Luana é uma profissional dinâmica que atua em diferentes frentes da comunicação corporativa e social. Formada em Jornalismo pela PUCC desde 2012 e pós graduanda em Matriz Africana pela FASAMAR/UNIVIDA/CEPIMA.




 

 

 

Luana é uma profissional dinâmica que atua em diferentes frentes da comunicação corporativa e social. Formada em Jornalismo pela PUCC desde 2012 e pós graduanda em Matriz Africana pela FASAMAR/UNIVIDA/CEPIMA.

Nos evento em que se desenvolveu inicialmente como recepcionista, já vislumbrava nos Mestres de Cerimônias a possibilidade de estar um dia naquele lugar, mediante as plateias, conduzindo aqueles eventos. E assim se dedicou em 2013 a iniciar sua transição de carreira. Desde então mãos amigas a incentivam a crescer mais e mais.

As portas se abriram e a mudança aconteceu definitivamente em 2015, ao se qualificar com variados cursos, aumentar seu network com colegas comunicadores e começar os primeiros trabalhos mais expressivos.

Encontrou-se nos palcos, microfones, scripts e tribunas e a partir daí outras oportunidades surgiram nas telas da TV com campanhas publicitárias, participações em programas no SBT e no cinema com mini documentários estudantis, bem como as vídeo aulas e vídeos institucionais na função de apresentadora e também dando voz as locuções corporativas.

Nos palcos das artes, como atriz em 2020 através da Gargarejo Cia Teatral com o espetáculo "Bertoleza", foram premiados como Melhor Espetáculo presencial do ano pela Associação dos Críticos de Artes - APCA.

Além disso, Luana trabalha no mercado social como Celebrante de casamentos, bodas e aniversários.

Experiências Recentes:

• Mar.21 - Mestre de Cerimônias na Convenção virtual Nortel e no prêmio Clube de Negócios Nortel;
• Fev.21 - Apresentadora de vídeos de treinamento Whirpool;
• Jan.21 - Mestre de Cerimônias na OAB SP no Ato Ecumênico - Vacinação Já, gratuita e pra todos;
• Jan.21 - Apresentadora de vídeos institucionais para Anglo American mineradora;
• Jan.21 - Apresentadora de vídeos institucionais para o Santander;
• Dez.20 - Mestre de Cerimônias remota para OAB SP no Congresso da Jovem Advocacia;
• Dez.20 - Mestre de Cerimônias para Total Brasil no evento híbrido de Premiação dos Colaboradores;

Temas de Palestras:

- Comunicação corporativa
- Jornalistas
- Mestre de Cerimônia
- Apresentadores
- Atriz

AT 04-21
Mande-nos uma Mensagem