Treinamento e Desenvolvimento
Soft Skills / Hard Skills
Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Marcelo Nakagawa Marcelo Nakagawa, um dos mais respeitados especialistas em inovação e empreen...
Daniel Coriolano Daniel Victor Coriolano Serafim médico, escritor e educador brasileiro com a...
Veronica Hipolito A busca pela qualidade de vida foi um dos motivos que levou Verônica ao atlet...
Caio Henri - Gastronomia Caio Henri Santos renomado chef de cozinha, cuja trajetória é marcada por sup...
Ben Ludmer Ben Ludmer mágico, ator e comediante, pioneiro na fusão de mágica com stand-u...
Thiago Oliveira Thiago Oliveira empresário brasileiro cuja trajetória inspira muitos empreend...
Warm up: como começar bem o atendimento de vendas. Marcelo Miyashita
24 Toques para ser mais Feliz Gustavo Boog
Faça Diferente Roberto Shinyashiki
A Luta do Século Andre Bello
Pare de Reclamar Fabiano Brum
Como é o processo de integração de quem chega à sua empresa? Flávio Moura
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.