Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Fabio Lins Fábio Lins, ator, comediante, roteirista e apresentador. Natural de Brasília,...
Silvana Koezuka Silvana Koezuka, hipnoterapeuta, palestrante e uma verdadeira inspiração quan...
Alexandre Mendonça de Barros Alexandre Mendonça de Barros é um engenheiro agrônomo e economista brasileiro...
Cleber Machado Cleber Tadeu, um grande jornalista que começou na TV Gazeta e, foi contratado...
DJ Doug Mayer DJ Doug Mayer renomado DJ brasileiro com mais de 12 anos de carreira, conheci...
Pedro Doria Jornalista, escritor e palestrante, Pedro Doria aplica três décadas de experi...
Um bico de pena para corações fortes Bolívar Lamounier
7 passos para se livrar do estresse no trabalho Gustavo Boog
SUA EQUIPE DE VENDAS NEGOCIA COM A PREGUIÇA? Alexandre Prates
Mais tempo para aprender e para crescer Christian Barbosa
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
Regulamentação do direito autoral é histórica Ronaldo Lemos
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.