Angelo Otavio

Ribeirão Preto/SP


Angelo Otavio

Angelo Otavio é palestrante há mais de 15 anos em Sipat´s, treinamentos comportamentais, palestras motivacionais e responsável pela organização dos mais variados eventos corporativos.




 

 

 

Angelo Otavio é palestrante há mais de 15 anos em Sipat´s, treinamentos comportamentais, palestras motivacionais e responsável pela organização dos mais variados eventos corporativos.

É Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional pelo Instituto Superior Miguel Torga de Coimbra - Portugal, Bacharel em Educação Física pela Fundação Karning Bazarian, Pós-graduado em Treinamento Desportivo pela UNIMEP, Consultor de Ergonomia pela Ergo do Brasil e Wellness Coach pela Sociedade Brasileira de Coach.

Sua missão como Palestrante e Coach é a de expandir a mente das pessoas para grandes e novas oportunidades. Angelo tem como objetivo provocar a busca por novos desafios e despertar o interesse pela atualização profissional e pessoal.

No palco ou fora dele, o profissional estimula a saída da zona do conforto para que as pessoas busquem a verdadeira felicidade, para que valorizem tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar.

Tema de palestra:

LIDERANÇA DE ALTA PERFORMANCE: Fornecer aos gestores, líderes, encarregados e trabalhadores uma compreensão maior sobre os Programas, Processos e Ferramentas de Gestão e Liderança, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento humano e operacional nos seus devidos setores, e assim, multiplicar de forma orgânica e perene para 100% da empresa.

Objetivos: 

1- Capacitar a liderança estratégica e operacional para atuar com afinco em prol da melhoria contínua.
2 - Fornecer uma conscientização sobre a importância de todos e, de cada atitude para uma entrega satisfatória e dentro do programado para cada setor.

3 - Treinar gerentes, supervisores e líderes sobre as suas responsabilidades nos Programas de Segurança do Trabalho.

4 - Treinar os trabalhadores na identificação de falhas comportamentais que possam comprometer os resultados e a harmonia dos times.

Outros temas de palestras:

- Motivação;
- Comportamento Seguro;
- Equipe de Alta Performance;
- Vendas;
- Liderança;

AT 05-23

 

Mande-nos uma Mensagem