Trabalho em Equipe / Disciplina
Storytelling
Sipat / Segurança no Trabalho
Teatro
Superação de Desafios / Mudanças
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Empreendedorismo
Joiris Manoela Dachery Joiris Manoela é engenheira, especialista e mestre em energias renováveis, co...
Vinicius Roveda Vinicius Roveda CEO e co-fundador da fintech Conta Azul, uma das primeiras em...
Maria da Penha Maria da Penha, farmacêutica bioquímica formada pela Universidade Federal do ...
Silvero Pereira Silvero Pereira, ator, diretor e dramaturgo. Graduado em artes cênicas pelo ...
Marco Antônio Lampoglia Marco Antônio Lampoglia, psicólogo, analista do comportamento humano, mestre ...
Escola de Samba X-9 O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X-9 Paulistana foi fundado em 12...
21 palavras que ajudam no fechamento de vendas Cesar Frazão
A Traição Do Liberalismo Pela Sedução Do Poder Paulo Rabello de Castro
Clientes: Lobos ou Cordeiros? Paulo Angelim
Dialethos Eventos - Por que nunca chegaremos à verdade Leandro Karnal
Existe um perfil de comportamento de quem inova mais? Qual o seu perfil? Arthur Igreja
Riscos de uma aposta crucial Rogerio Werneck
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.