Marcelo Trevisani

São Paulo/SP


Marcelo Trevisani

Marcelo Trevisani é um profissional com mais de 18 anos de experiência em posições de Diretoria e Head de Digital Marketing, Transformação Digital, Inovação, Branding, Comunicação, Sales Growth, e planejamento estratégico em empresas nacionais e multinacionais de setores como bens de consumo, tecnologia, bancos, varejo, seguros e educação.




Vídeos








Marcelo Trevisani é um profissional com mais de 18 anos de experiência em posições de Diretoria e Head de Digital Marketing, Transformação Digital, Inovação, Branding, Comunicação, Sales Growth, e planejamento estratégico em empresas nacionais e multinacionais de setores como bens de consumo, tecnologia, bancos, varejo, seguros e educação.

Palestrou em eventos relacionados a nova economia, transformação digital utilizando o ambiente digital como grande acelerador de Sales Growth, Empolyer branding em locais como ESPM, Endeavor, CUBO Itaú, SEBRAE, Digitalks, Casa Digital, Social Media Week, entre outros.

Foi professor por mais de 10 anos em MBA / Pós-graduação em Marketing Digital para ESPM, FGV Business School e FIAP. Criador e professor do primeiro curso de pós-graduação em marketing digital de São Paulo, Impacta College of Technology - FIT.

Caboré 2017 - CI&T  Foi finalista na categoria Marketing. Vencedor do prêmio CMO do ano de 2019 pela IT Mídia e Cursos e imersões em ecossistemas de inovação, como Vale do Silício, SXSW, China e Japão.

Temas de Palestras:

- Estratégia – Profundo conhecimento de marketing estratégico tanto no B2B quanto no B2C, posicionamento de marca, marketing digital, Análise e ativação de dados – COE – Center of Excellence of Marketing Digital e Dados, ABM – Account Based Marketing, mídia digital, e-commerce monitoramento de resultados, desenvolvimento e implementação de um plano de comunicação de marketing em 360 °;

- Transformação digital – Liderança de iniciativas em empresas do Fortune 500 com ações relacionadas a cultura, modelos de negócios, proposta de valor, posicionamento de produtos, conceitos e processos Lean e Agile, novas tecnologias, mudanças de mindset e resultados de negócio;

- Gestão - Sólida experiência em projetos com times multidisciplinares, mudanças organizacionais (Change Management), employer branding atingindo resultados expressivos em exposição das marcas onde atuou para posicionamento em GPTW entre outros prêmios;

- Liderança - implantar cultura de liderança inspiradora com amor pelo cliente, aprendizado constante entre outros métodos modernos de crescimento e engajamento;

- Metaverso: um novo futuro começou: O futuro é reagir rapidamente em um mundo cada vez mais imersivo, digital, onde cada pessoa possa ser, fazer e construir o que quiser. Essa definição se encaixa perfeitamente no metaverso.Entusiastas e empresas que estão investindo nesse tipo de tecnologia afirmam que todas as pessoas poderiam interagir, aprender, colaborar, jogar e fazer negócios nos espaços do Metaverso. Esse espaço impulsiona a economia digital – comprar, vender e negociar imóveis digitais, itens diversos, acessórios para o avatar e muito mais é um mundo real e nada virtual. E o universo das criptomoedas e NFTs, com a tecnologia blockchain, pode se tornar fundamental nessa empreitada.

AT 08-22