Trabalho em Equipe / Disciplina
Esportes
Stand Up / Humoristas
Treinamento e Desenvolvimento
Jornalistas
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Natália Pasternak Bióloga formada pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (I...
Jeremy Gutsche Jeremy Gutsche, MBA, CFA, é um autor de best-sellers do New York Times, um pr...
Kenzô Machida - CNN Gosta da comunicação como um todo, e é um apaixonado pela notícia. Ouvir e co...
Adalgisa Pires Adalgisa Pires é uma profissional multifacetada, atuando como jornalista, rad...
Jorge Lordello - Dr. Segurança Dr. Jorge Lordello – conhecido como Doutor Segurança – é bacharel em direito ...
Ricardo Nassar - Cobasi Ricardo Nassar, sócio-diretor da Cobasi, uma das maiores redes de pet shops d...
O Futuro Que Já Existe - Educação e Aprendizagem - Parte 1 Bel Pesce
Digital Palestras - Educação 5.0: Back To The Future! José Motta Filho
Branding: como fazer uma gestão de marca incrível e conquistar seu lugar no mercado Cristiana Arcangeli
Conversar sobre a morte Ana Claudia Quintana
Você é o famoso quem? Reinaldo Polito
Valores definem uma carreira de valor Ricardo Voltolini
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.