Presença Vip
Superação de Desafios / Mudanças
Recursos Humanos
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Varejo
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Fernando Kawasaki Fernando Kawasaki, profissional multifacetado que construiu uma trajetória ma...
Francisco Alberto Madia de Souza Advogado e Administrador de Empresas. Realizaou cursos de especialização em m...
Cassio Mori Cássio Mori educador brasileiro com sólida trajetória no ensino e na gestão ...
Leonardo Matos Leonardo de Matos, acumulou R$ 1 milhão em dívidas quando era dono de uma con...
Floriano Serra Júnior Pesquisador, Docente e Consultor em Comportamento Organizacional, estrutura e...
Mário Prata Mario Prata, renomado escritor, dramaturgo, jornalista e cronista, nascido em...
Marketplace: Estratégia Digital para os Pequenos Varejos Carol Giordani
Moda e sustentabilidade: o novo trending do momento Cristiana Arcangeli
Os Riscos da Recaída Bolívar Lamounier
COMO UM EDUCADOR EXECUTIVO PODE ATRAIR CLIENTES Alexandre Prates
O Barato sai Caro Prof. Menegatti
Economia reduz risco político Roberto Padovani
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.