Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Storytelling
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Planejamento Financeiro
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
Regina Navarro Lins Regina Navarro Lins, psicanalista e escritora com uma carreira dedicada ao es...
Adriana Couto - Didi Couto Adriana Couto, também conhecida como Didi Couto, é jornalista e apresentadora...
Leila Navarro Leila Navarro tem mais de 21 anos no mercado, mantém consolidada a sua carre...
Joel Kriger Joel Kriger, com 68 anos, se tornou o brasileiro mais velho a chegar ao topo ...
Gabriela Oliveira Mota Gabriela é deficiente visual desde seu nascimento (glaucoma congênito) e até ...
Doriva Dorival Guidoni Júnior, conhecido como Doriva, é um ex-jogador e treinador de...
Tipos de Objeções e Técnicas para Antecipá-las e Vender com Lucro! Paulo Silveira
Varejo Brasileiro: Resiliência, Regionalismo e Atraso Digital Alberto Serrentino
COMO FAZER UM ORÇAMENTO Luis Carlos Ewald
Proposta para moralizar o Brasil Ricardo Amorim
Clientes: Lobos ou Cordeiros? Paulo Angelim
Holdings: a caminho da extinção Rogerio Yuji Tsukamoto
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025