Trabalho em Equipe / Disciplina
Política - Economia
Setor Automotivo
Saúde e Bem-Estar
Resiliência
Palestras para Mulheres
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Vendas
Planejamento Financeiro
Varejo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política Fiscal
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Julia Petit Julia Mendonça Petit, ou apenas Julia Petit como é mais conhecida é uma publi...
Flávio Taturce Flávio Tartuce é graduado em Direito pela Faculdade de Direito da USP (1998)....
Alexandre Correa Lima Alexandre Correa Lim palestrante, pesquisador e CEO da MIND PESQUISAS. Pós-gr...
Flávio Muniz Flávio Muniz é um dos principais especialistas em marketing digital e comunic...
John Nosta Reconhecido como o influenciador nº 1 do mundo em saúde digital, John Nosta é...
Denise Campos de Toledo (Exclusiva) Denise Campos de Toledo uma renomada jornalista, economista e escritora brasi...
NÃO É SORTE, É METODO. Alexandre Prates
O Agronegócio e o Marketing de Experiência Rodrigo Capella - Jornalista
A vez da indústria? Ricardo Amorim
A feminização da economia Rosa Alegria
Dialethos Eventos-Conexão com a natureza, uma forma mais verde de viver! Bianca Vilela
9 passos para a transformação cultural Almiro dos Reis Neto - Ex Presidente da ABRH/SP
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.