Felipe Titto

São Paulo/SP


Felipe Titto

Felipe Titto é ator, modelo e apresentador. Além disso, ele também comanda negócios nas mais diversas áreas. Atualmente, ele é sócio de dez empresas, dentre elas a Titanium Inc., empresa especializada em agenciamento de talentos e marketing de influência.




Vídeos



 

 







 

Felipe Titto é ator, modelo e apresentador. Além disso, ele também comanda negócios nas mais diversas áreas. Atualmente, ele é sócio de dez empresas, dentre elas a Titanium Inc., empresa especializada em agenciamento de talentos e marketing de influência.

Começou sua carreira na televisão, em 2004, realizando participações e interpretando personagens em novelas. No entanto, a fama lhe apareceu em 2005, após interpretar o personagem “Marley”, na série de televisão de “Malhação”, produzida pela Rede Globo. Logo após a sua participação na TV, Felipe iniciou sua carreira no cinema, em 2007, participou de quatro filmes. O último deles foi no ano de 2019, então chamado de “Eu sou mais eu”. Em 2015 e 2016, Titto começou a apresentar os programas de televisão da MTV, como “Are You The One Brasil” e “Ridículos”, onde ele apresentava ao lado de Hugo Gloss.

Em 2017, o ator decidiu inovar na carreira profissional e começar a empreender. Assim, o motivo principal de Felipe Titto foi a dificuldade financeira, após ficar desempregado com o término da novela “Avenida Brasil”, em 2012. Felipe, que sempre foi engajado no mundo dos esportes, decidiu fundar a sua primeira empresa, conhecida como Be the Best. Seu negócio trata-se de um centro de convivência esportiva, em São Paulo, que possui o objetivo de promover diversas atividades, tais como Circo, Calistenia e Parkour.

Seus outros empreendimentos, vieram em sequência, alinhados às suas outras paixões, sendo um estúdio de tatuagem e uma agência de talentos. Foi desse modo que Felipe Titto começou a empreender, unindo o que mais gostava com o que realizava de melhor, não parou mais desde então.

Além das empresas citadas, também é franqueado da OakBerry Açaí Bowls, uma rede de fast food de açaí. Ele também sócio da Fashion Med, empresa especializada em máscaras tecnológicas. Tem sociedade na Moove Nutrition, empresa especializada em suplementação alimentar natural. Titto é sócio da American Lab, empresa de suplementos e vitaminas e da Angel Inc., empresa de roupas e sócio da Carne Co, restaurante voltado a churrasco. De forma recente, Felipe Titto formou uma nova sociedade, dessa vez com um dos maiores conglomerados econômicos do país, a J&A Holding, formada por conglomerados de empresas com mais de R$ 20 bilhões de ativos. Titto fez parte do time de 'tubarões' na sexta temporada do Shark Tank Brasil.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo;
- Marketing/Comunicação;
- Planejamento e Estratégia;
- Investimentos;
- Motivação;
- Negócios;
- Gestão de Negócios;

AT 10-23
Mande-nos uma Mensagem