Liderança
Tecnologia - Transformação Digital
Enólogo e Sommelier
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Cristiano Nabuco Cristiano é graduado em Psicologia; aprimoramento em Psicoterapia Focada nas ...
Maryana Rodrigues Maryana Rodrigues, Humorologista, especialista em usar o humor como ferrament...
Márvio Lúcio - O Carioca Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, amplamente conhecido como "Carioca", renoma...
Juliano Belletti Juliano Belletti tem uma carreira vitoriosa construída dentro e fora de camp...
Woody Em 41 anos de carreira artística bem sucedida, Carlos Américo da Cruz, o Wood...
Paulo Torrezan Paulo Torrezan, engenheiro formado pela UNESP, com especializações em Gestão ...
Websérie “O Pulo da Gata” faz sucesso entre empreendedores Cristiana Arcangeli
Anunciar só em datas comemorativas é paraquedismo Paulo Angelim
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
O que podemos aprender com a queda? André Castro
A era do excesso de conteúdo Alexandre Pellaes
O “click” perfeito Rosa Alegria
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.