Treinamento e Desenvolvimento
Musicalidade
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Martine Grael e Kahena Kunze Martine Grael e Kahena Kunze são bicampeãs olímpicas. A dupla chegou em terce...
Carolina Ignarra Carolina Ignarra profissional reconhecida na área de diversidade e inclusão, ...
Nadja Haddad Nadja Haddad ex-bailarina, atriz, apresentadora de televisão e jornalista. Se...
André Loureiro André Loureiro é um executivo brasileiro com ampla experiência na interface e...
Sonia Hess de Souza Sônia Hess de Souza, empresária reconhecida por sua atuação no setor têxtil e...
Ranimiro Lotufo Ranimiro Lotufo Neto, exemplo de superação e versatilidade. Natural de São Pa...
A Técnica Pomodoro de gestão do tempo Flávio Moura
A Síndrome de Armstrong Christian Barbosa
CRM o que é e como usar? Claudio Tomanini
9 erros que investidores cometem Tiago Reis - Suno Investimentos
Orgulho ou Humildade, Qual dessas atitudes faz prosperar? Gretz
A vez da indústria? Ricardo Amorim
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.