Sailing Around the World



Sailing Around the World

Beto Toledo e Thais Canado é um casal de brasileiros que recentemente tivemos um bebê e estamos velejando pelo mundo a bordo do nosso veleiro com a companhia do nosso Golden Retriever chamado Google. Juntos criaram o canal no Youtube Sailing Around the World.









Beto Toledo e Thais Canado é um casal de brasileiros que recentemente tiveram um bebê e estão velejando pelo mundo em um veleiro com a companhia de seu cão, um Golden Retriever chamado Google. Juntos criaram o canal no Youtube Sailing Around the World.

O casal decidiu vender tudo o que tinham e foram morar em um veleiro. Eles buscaram aprender tudo o que podiam sobre a vida no mar e compraram o veleiro Shogun, que foi a casa deles por um tempo, enquanto navegaram pelas costas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Venderam o Shogun em Búzios e adquiriram um novo barco no exterior, que é um terço do valor. O barco que compraram é muito melhor e começaram a viajar pela costa da Europa, começando em Montenegro, passamos pela Croácia, Grécia e Turquia, depois voltamos pra Itália.

Depois de alguns anos viajando, os dois criaram o canal Sailing Around The World que conta com quase 80 mil inscritos. Além disso, lançaram seu primeiro livro, o “Há mares que vem para o bem”, contado a partir de um ponto de vista bem inusitado – o do cachorro Google.

Temas de Palestras:

- Motivação;
- Família;
- Pet;
- Planejamento e Estratégia;
- Reinvente-se;
- Qualidade de Vida;
- Youtuber;
- Influencers;
- Variedades e Curiosidades;
- Redes Sociais / Mídias Sociais;
- Superação de Desafios / Mudanças;
- Cultura e Literatura;
- Escritores;

AT 09-22
Mande-nos uma Mensagem