Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Superação de Desafios / Mudanças
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Vendas
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Júnior Cigano - UFC Mais conhecido como Junior Cigano ou Junior dos Santos, é um lutador brasilei...
Adriano Mussa Adriano Mussa renomado especialista em inteligência artificial e transformaçã...
Gabriel Perisse Gabriel Perisse é mestre em Literatura Brasileira (USP), Mestre em Teologia (...
Caio Coppolla Caio de Arruda Miranda, conhecido como Caio Coppolla formou-se em Direito pe...
Oswaldo Giacoia Junior Oswaldo Giacoia Junior um professor livre-docente no Departamento de Filosofi...
Marcelo Vilas Boas Marcelo Vilas Boas, palestrante, psicanalista e terapeuta dedicado a promover...
Como será o trabalho no mundo VUCA - volátil, incerto, complexo e ambíguo Alexandre Pellaes
É POSSÍVEL VIVER DE PALESTRA? Alexandre Prates
Você está doente, desanimado, estressado ou tudo ao mesmo tempo? Christian Barbosa
Digital Palestras - Educação 5.0: Back To The Future! José Motta Filho
ENSINANDO A APRENDER: O QUE É COACHING? Edson de Paula
13 Coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem. Nestor de Almeida
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.