Saúde da Mulher
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Moderador de Debates
Sociologia
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Vendas
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Bruno Souza - JavaMan Bruno Ferreira de Souza, conhecido como "JavaMan", é um renomado programador ...
Isabella Fiorentino Isabella Fiorentino nasceu em São Paulo, em uma família brasileira de origem ...
Flavia Alessandra Flávia é filha de uma professora, Raquel, e de um comandante de navios, Hélio...
Derek Rabelo Derek Rabelo surfista brasileiro que se destacou mundialmente por surfar onda...
Israel Salmen Israel Salmen é um empreendedor brasileiro conhecido por fundar e ser o atual...
Luciano Faccioli Luciano Faccioli, é um jornalista e radialista brasileiro, apresentador da Re...
Existe um perfil de comportamento de quem inova mais? Qual o seu perfil? Arthur Igreja
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
Dica simples, rápida, econômica e efetiva para proteger o patrimônio da família Ronaldo Gotlib
Faça Diferente Roberto Shinyashiki
Telemedicina: de onde veio & para onde vai ? Fabio Gandour
Como estruturar o departamento de Pré-vendas com Théo Orosco! Thiago Reis
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.