Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Vendas
Filósofos
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Kelly Gisch Kelly Gisch, modelo com uma carreira internacional consolidada, tendo atuado ...
Otaviano Costa e Flávia Alessandra O casal é conhecido por seu relacionamento sólido, comunicação leve e pública...
Tande - Alexandre Ramos Samuel Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande. Destacou-se como jogador de vôl...
Eri Johnson Eriovaldo Johnson Araujo Oliveira, mais conhecido como Eri Johnson, é um ator...
Edney Souza Edney Souza é professor, palestrante e conselheiro especializado em tecnologi...
Dani Bolina Dani Bolina, nome artístico de Daniele dos Santos, modelo, repórter e influen...
Usufruto não dá segurança suficiente nas doações Rogerio Yuji Tsukamoto
Dialethos Eventos - Por que nunca chegaremos à verdade Leandro Karnal
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
A Moça que aprendeu a voar com as águias. Gretz
O estupro e a Luiza que voltou do Canadá Luciano Pires
Você quer uma consulta ou um conselho? Marcelo Miyashita
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.