Teatro
Resultados
Gestão de Pessoas
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Empreendedorismo
Flavia Freire Formada em Jornalismo pela UniverCidade, no Rio de Janeiro, iniciou a sua car...
Rogério Nogueira - Minotouro Antônio Rogério Nogueira, conhecido como "Minotouro", é um ex-lutador de art...
Caio Blinder Caio Kraiser Blinder renomado jornalista e apresentador de televisão. Com ma...
Rosaura Soligo Rosaura Soligo, educadora com formação em Psicologia e Pedagogia, além de se...
Sandra Chayo Formada em Arquitetura, Sandra Chayo é atualmente Diretora Institucional e só...
Alexandre Fetter Alexandre Fetter é um comunicador, empresário e palestrante reconhecido por s...
A era do excesso de conteúdo Alexandre Pellaes
Sintonia com o Sucesso Alexander Baer
Coopetição: A arte de dormir com o inimigo Andre Bello
Como o Avanço Tecnológico Muda sua Vida Pedro Guasti
Dialethos Eventos - Empreender é ir a fundo no que você faz Carlos Alberto Júlio
Uber Nizan Guanaes
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.