Gisele Paula

São Paulo/SP


Gisele Paula

Gisele Paula é CEO do Instituto Cliente Feliz, Cofundadora do Reclame Aqui, Professora, Empresária, Empreendedora e Autora do livro Cliente Feliz Dá Lucro.




Vídeos











Gisele Paula é CEO do Instituto Cliente Feliz, Cofundadora do Reclame Aqui, Professora, Empresária, Empreendedora e Autora do livro Cliente Feliz Dá Lucro.

Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente”, depois foi Head de Marketing e braço direito da presidência. Em meados de 2010, foi apresentado por Mauricio Vargas a um projeto do qual nunca mais conseguiu tirar da cabeça: ali nascia o Reclame Aqui, através do desejo dos dois em ajudar empresas e consumidores.

Foram mais de 10 anos a frente de diversos projetos no Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina. Decidiu vender sua parte no Reclame Aqui e em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz e faz negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes. O Instituto Cliente Feliz em pouco mais de 2 anos de existência, já se tornou a maior referência em experiência do cliente (Customer Experience) do Brasil.   

Reconhecida como a maior voz de Experiência do Cliente do Brasil, Gisele já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas, além de ter sido reconhecida em 2021 pela Bloomberg Línea como uma das 100 empreendedoras de maior impacto na América Latina. Atualmente é uma das poucas especialista em Customer Intelligence, Customer Centric, Customer Experience e Customer Sucess no nosso país com resultados verdadeiros e consolidados.

Temas de Palestras:

- Vendas;
- Marketing;
- Relacionamento B2B;
- Empreendedorismo;
- Customer Experience;
- Customer Intelligence;
- Customer Centric;
- Customer Sucess;

AT 01-23

 

Mande-nos uma Mensagem